Extensões de Preços em Cartões Deslizantes nos Links Patrocinados Mobile

17/11/2016 by in category Extensões de Anúncios with 0 and 0
Home > Blog > Extensões de Anúncios > Extensões de Preços em Cartões Deslizantes nos Links Patrocinados Mobile

Após lançamento das extensões de preços em formato de lista, Google Ads comunica que extensão passa a exibir valores por meio de cartões deslizantes

Extensões de preço links patrocinados– Conforme mencionado no artigo Extensões de Preço Para Anúncios Mobile, “as Extensões de Preço do Google Ads dão aos anunciantes a oportunidade de exibir os valores de diversos produtos e serviços em um mesmo anúncio. Elas foram desenvolvidas para aparecer como uma lista, logo abaixo dos Links Patrocinados de texto no ambiente mobile”. A extensão ainda possibilita que o usuário clique no preço do produto ou serviço de seu interesse, e seja direcionado diretamente para a página de destino correspondente.

– Em uma atualização desta ferramenta para a publicidade mobile, o Google Ads divulgou um novo formato para este recurso: os cartões deslizantes nas extensões de preços.

Extensões de Preços Exibidas em Carrossel de Cartões Deslizantes

– Quando lançadas inicialmente, as extensões de preços apresentavam-se somente no formato de lista. Com esta atualização, os preços dos produtos e serviços podem ser exibidos na horizontal, por meio de um carrossel deslizante.

– Qual o objetivo do Google Ads realizar esta atualização? Podemos apontar dois motivos:

  • Dar mais vida aos Links Patrocinados: adicionando a opção de deslizar, permite-se ao usuário uma interação que vai além de um simples clique;
  • Mais opções de preço: as extensões em lista permitiam a exibição de até 3 preços. Nos cartões deslizantes, este número pode chegar a 8.

Extensões de preços com cartões deslizantes– Como resultado direto, empresas que já testaram os cartões deslizantes das extensões de preços acusaram cliques mais qualificados e melhor desempenho dos Links Patrocinados.

– Cada um dos cartões apresentam os seguintes elementos:

  • Produto ou serviço anunciado
  • Descrição
  • Preço

– Além disso, todos eles são clicáveis, levando o usuário para a página de destino correspondente.

– Visto que estas extensões estão disponíveis em português, podendo ser exibidas em valores de reais (R$), o que acha de exibir os preços de seus produtos e serviços para seu público-alvo nos smartphones, que está procurando por você?

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso