– Conforme mencionado no artigo Extensões de Preço Para Anúncios Mobile, “as Extensões de Preço do Google Ads dão aos anunciantes a oportunidade de exibir os valores de diversos produtos e serviços em um mesmo anúncio. Elas foram desenvolvidas para aparecer como uma lista, logo abaixo dos Links Patrocinados de texto no ambiente mobile”. A extensão ainda possibilita que o usuário clique no preço do produto ou serviço de seu interesse, e seja direcionado diretamente para a página de destino correspondente.
– Em uma atualização desta ferramenta para a publicidade mobile, o Google Ads divulgou um novo formato para este recurso: os cartões deslizantes nas extensões de preços.
– Quando lançadas inicialmente, as extensões de preços apresentavam-se somente no formato de lista. Com esta atualização, os preços dos produtos e serviços podem ser exibidos na horizontal, por meio de um carrossel deslizante.
– Qual o objetivo do Google Ads realizar esta atualização? Podemos apontar dois motivos:
– Como resultado direto, empresas que já testaram os cartões deslizantes das extensões de preços acusaram cliques mais qualificados e melhor desempenho dos Links Patrocinados.
– Cada um dos cartões apresentam os seguintes elementos:
– Além disso, todos eles são clicáveis, levando o usuário para a página de destino correspondente.
– Visto que estas extensões estão disponíveis em português, podendo ser exibidas em valores de reais (R$), o que acha de exibir os preços de seus produtos e serviços para seu público-alvo nos smartphones, que está procurando por você?
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)