Várias Extensões de Links Patrocinados Exibidas Como Cartões Deslizantes

17/02/2017 by in category Extensões de Anúncios with 0 and 0
Home > Blog > Extensões de Anúncios > Várias Extensões de Links Patrocinados Exibidas Como Cartões Deslizantes

Em novo teste, Google Ads está exibindo diversas extensões de anúncios (sitelinks, frases de destaque, classificação, entre outras) como cartões deslizantes

– Conforme observado em todo o mundo, o Google Ads está realizando diversos testes no tocante aos Links Patrocinados exibidos em dispositivos móveis. Alguns destes testes envolvem extensões de anúncios exibidas como cartões deslizantes, em carrossel. Conforme já destacado neste blog, isso foi observado, por exemplo, com as extensões de preços e os sitelinks de imagens.

– Agora, o Google Ads está realizando testes onde procura combinar diversas extensões exibidas como cartões deslizantes, em um único Link Patrocinado.

– Na imagem abaixo, uma captura de tela da equipe da Resolution Media, podemos perceber isto melhor.

Cartões deslizantes google ads

– No carrossel apresentado, vemos cartões deslizantes para sitelinks, classificação de vendedor, frases de destaque e snippets estruturados.

– Evidentemente, para ter estas extensões exibidas, a empresa anunciante precisa que as mesmas estejam configuradas em suas campanhas publicitárias.

– Por que as extensões são tão importantes a ponto do Google Ads realizar testes frequentes com tais recursos?

A Importância das Extensões de Anúncios do Google Ads

– Cada extensão de anúncio possui características específicas que tornam o anúncio mais relevante de acordo com o contexto da pesquisa. Analise apenas dois exemplos:

  • Extensões de snippets estruturados: ajudam os internautas a saber mais (e de forma instantânea) sobre a variedade os produtos e serviços divulgados pela empresa.
  • Extensões de local: ajudam as pessoas que estiverem nas imediações a encontrar sua loja mais próxima ou a realizar uma ligação para você.

Cartões deslizantes google ads– Cada extensão de anúncio possui seu valor. No entanto, para que os Links Patrocinados de sua empresa exibam as extensões apropriadas é necessário cumprir com alguns requisitos. Um dos fatores que são levados em consideração é a classificação do Link Patrocinado, que combina lance, qualidade do anúncio e da landing page. Para que as extensões sejam exibidas, o Google Ads exige uma classificação do anúncio mínima.

– Portanto, uma gestão profissional de suas campanhas é vital para que as extensões de anúncios sejam exibidas no momento certo. E caso sejam oficializadas, isto permitirá desfrutar dos benefícios das diversas extensões de anúncios sendo exibidas simultaneamente como cartões deslizantes em dispositivos móveis.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso