Extensões de Frase de Chamariz nos Serviços de Feed da API

18/09/2014 by in category Gerenciamento with 0 and 0
Home > Blog > Gerenciamento > Extensões de Frase de Chamariz nos Serviços de Feed da API

Serviços de feed para sitelinks da API do Google Ads tem suporte para extensões de frases de chamariz


API do Ads com suporte para extensões de frases de chamariz– Com a API do Google Ads é possível gerenciar de forma mais rápida e eficiente as grandes e complexas campanhas de Links Patrocinados. Entre os recursos disponibilizados por esta solução do marketing digital estão os serviços de feed para sitelinks. Por meio de um código Java, a API do Google Ads permite utilizar os serviços de feed para criar e gerenciar sitelinks nos Links Patrocinados em uma campanha publicitária no Google.

– O Google anunciou atualizações na API do Ads relacionado à gestão de sitelinks. A API agora conta com suporte para as extensões de Frases de Chamariz. Em uma nota divulgada no blog do Google Ads Developer, todas as versões da API do Google Ads podem gerenciar as extensões de frases de chamariz, assim como acontece com outras extensões.

– As extensões de Frases de Chamariz permitem que a empresa que anuncia no Google destaque informações adicionais sobre os produtos e serviços divulgados. Os textos explicativos adicionais podem ser usados para chamar a atenção para detalhes importantes sobre o produto anunciado ou sobre características da empresa que a diferencia dos concorrentes. As extensões presenteiam os Links Patrocinados bem posicionados com uma linha adicional, ocupando mais espaço na tela, aumentando assim o seu impacto sobre o público-alvo.

– Com o suporte da extensão de Frase de Chamariz na API do Google Ads, a gestão dos Links Patrocinados pode ser otimizada e os resultados aprimorados.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso