Atualização dos Anúncios em Vídeo TrueView

11/03/2014 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Atualização dos Anúncios em Vídeo TrueView

Alterações nas campanhas do Google Ads para vídeos simplifica as configurações e exibição dos vídeos na internet

Atualização TrueView dos anúncios no Google Ads– Os Links Patrocinados exibidos por meio da tecnologia TrueView dá aos usuários maior controle quanto ao vídeo a que eles assistirão. Além disso, o anunciante é beneficiado por pagar somente quando os usuários decidem assistir seus vídeos (e não pela impressão dos anúncios). Desta forma, todos saem ganhando: os internautas que decidem que vídeo querem assistir, e o anunciante que consegue atingir o público-alvo realmente interessado em sua mensagem.

– Visando tornar as campanhas digitais mais relevantes para os usuários e mais rentáveis para as empresas que anunciam na internet, o Google Ads realiza mudanças que afetam a exibição dos anúncios em vídeo TrueView. Estas mudanças se tornam oficialmente ativas a partir do mês de Abril de 2014. Isto afeta diretamente as configurações dos vídeos e simplifica a exibição dos Links Patrocinados em vídeo. O que muda neste interativo formato utilizado para divulgar uma empresa na internet?

Resumo das Alterações das Campanhas Google Ads Para Vídeo

– Entre as diversas alterações encontradas nas campanhas para vídeo, podemos destacar algumas:

* De três formatos, os anúncios foram reduzidos para apenas dois formatos, a saber: em Display e o in-stream;

* O anunciante pode selecionar a rede ao criar a campanha, em vez de selecionar a rede apenas no nível dos anúncios. Desta forma, a configuração atribuída à campanha será aplicada a todos os anúncios em vídeo;

* As configurações “Segmentar Usuários Que Estão Pesquisando” e “Segmentar Usuários Que Assistem ao Conteúdo” foram combinadas em uma nova opção chamada simplesmente “Segmentação”. A segmentação para alcançar o público-alvo disponibiliza configurações como informações demográficas, interesse, tópico e listas de remarketing;

* Os relatórios de desempenho das palavras-chave estão disponíveis em uma só tabela, na mesma página, facilitando a análise de desempenho no YouTube e na Rede de Display. Dados valiosos para este segmento do marketing digital como espectadores exclusivos e frequência média de visualizações também passam a ser informadas para a rede de pesquisa.

Concluindo

– Entre tantas alterações, deve-se destacar que nenhuma configuração relacionada aos lances, histórico de desempenho ou orçamento é afetada com esta atualização. O objetivo deste upgrade é oferecer anúncios em vídeo mais relevantes nas páginas da internet. Para as empresas que utilizam os vídeos para promover sua marca, produtos e serviços na internet, os Links Patrocinados no formato TrueView oferecem grande impacto, além da possibilidade de atingir alto retorno sobre os investimentos.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso