– Os consumidores do século 21 estão constantemente conectados. Utilizam diversos dispositivos para realizar pesquisas na internet, fazer compras, se comunicar, além de reservar tempo para o entretenimento.
– Computadores, smartphones, tablets, TVs com acesso à web – combinações de dispositivos utilizados todos os dias por consumidores em busca de informação, divertimento, produtos e serviços de qualidade.
– As campanhas avançadas do Google Ads foram estabelecidas visando se adaptar a esta nova realidade, abrindo atraentes oportunidades para as empresas. As campanhas avançadas visam conceder maior relevância aos Links Patrocinados exibidos para seu público-alvo, levando em consideração todo o contexto da pesquisa realizada: a localização dos usuários, os dispositivos utilizados, bem como o horário da pesquisa.
– Aliado às campanhas avançadas, as extensões de sitelinks, aplicativos e chamada também estão sendo atualizadas, conforme repetidamente anunciado. Novas políticas foram estabelecidas, tais como o limite de 25 caracteres para os sitelinks.
– No entanto, como fazer a atualização das extensões existentes em suas campanhas do Google Ads?
– Se você já utiliza as extensões do Google Ads poderá realizar a atualização das mesmas em uma campanha de forma bastante simples. O processo passo a passo é o seguinte:
* Selecione a campanha de Links Patrocinados onde deseja atualizar as extensões;
* Em seguida, clique em Extensões de Anúncios;
* Seleciona a extensão apropriada no menu suspenso Visualizar;
* Ainda no menu suspenso, selecione a opção Sem Upgrade para listar todas suas extensões ainda não atualizadas;
* Clique em Fazer Upgrade.
– No caso de possuir diversas campanhas de Links Patrocinados, e desejar realizar a atualização das extensões em todas elas, você precisa selecionar Todas as Campanhas On-line, ao invés de apenas uma. Em seguida, basta repetir o processo descrito acima. No momento em que selecionar a opção Sem Upgrade, no menu suspenso, aparecerá uma barra de mensagem na qual você deverá escolher Fazer Upgrade de Todas as [tipo de extensão].
– Após realizar a atualização das extensões, é possível monitorar o desempenho de cada uma delas por clicar na guia Extensões de Anúncios, e selecionar no menu suspenso a opção Com Upgrade.
– As extensões dos Links Patrocinados do Google Ads são uma excelente forma de aproximar a empresa dos clientes, complementando os anúncios com informações e recursos adicionais que melhoram a experiência do consumidor.
– Realizar a atualização das extensões do Google Ads é uma forma de garantir que sua empresa esteja acompanhando os passos do marketing digital neste acelerado século 21, aproveitando todos os recursos desta ferramenta.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)