Extensões de Anúncios São Alteradas Pelas Campanhas Avançadas

09/03/2013 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Extensões de Anúncios São Alteradas Pelas Campanhas Avançadas

Quais extensões de anúncios sofreram alterações com as Campanhas Avançadas do Google Ads, e que mudanças foram essas?

– Com a implantação das Campanhas Avançadas do Google Ads, alguns aspectos da funcionalidade do sistema de Links Patrocinados foram alterados. Entre estes estão algumas Extensões de Anúncios. As extensões atualizadas possuem maior flexibilidade do que as extensões herdadas, garantindo maior controle e resultados melhores para quem vai anunciar um site no Google.

– As seguintes extensões de anúncios estão disponíveis em sua versão atualizada:

  • Extensões de Sitelinks
  • Extensões de Aplicativos
  • Extensões de Chamada
  • Extensões de Oferta (no momento, exibido somente para usuários dos Estados Unidos)

– As demais extensões continuarão a funcionar em seu padrão herdado, não sendo atualizadas para as novas campanhas avançadas do Google Ads.

Características das Extensões Atualizadas

– Quais são as principais características que tornam as Extensões de Anúncio Atualizadas mais versáteis que as extensões herdadas? Veja algumas vantagens oferecidas:

Nível das Extensões: as extensões poderão ser criadas em dois níveis, a saber, Campanhas e Grupos de Anúncios. Isto aumenta o controle que o anunciante tem sobre a segmentação das extensões em seus Links Patrocinados.

Relatórios Detalhados: Cada uma das extensões atualizadas pode ser avaliada por meio de relatórios detalhados. É possível avaliar o número de impressões e cliques que um anúncio teve quando determinada extensão atualizada foi exibida. Os relatórios permitirão comparar o desempenho entre diferentes extensões, além de analisar seu comportamento nas campanhas, grupos de anúncios e ID do anúncio.

Processo de Aprovação: As extensões atualizadas são avaliadas de forma independente. A reprovação de uma extensão não implica em nenhum efeito sobre as demais que forem aprovadas. Se você tiver três extensões ativas, e uma delas for reprovada, as outras duas serão exibidas normalmente.

Programação de Exibição: As extensões atualizadas podem ser programadas para serem exibidas em determinados períodos, o que significa escolher dia e hora, especificando o início e o término da exibição nos Links Patrocinados.

Edições Melhoradas: Editar uma extensão atualizada não implicará em redefinir todas as estatísticas de desempenho. Todas as estatísticas são mantidas.

Limites da Conta: 100 mil extensões ativas por conta, 10 mil referências de Grupos de Anúncio por conta, e 10 mil referências de campanhas por conta (as referências dizem respeito a extensões compartilhadas entre diferentes campanhas e grupos de anúncios)

Concluindo

extensoes-chamada-links-patrocinados-ads– Se o anunciante preferir, neste primeiro momento, ainda poderá continuar utilizando a versão herdada das extensões mencionadas acima. No entanto, as vantagens das extensões de anúncio atualizadas são nítidas.

– Para acompanhar as tendências do comportamento web mundial, e a evolução do sistema de Links Patrocinados, os anunciantes e consultores do Google Ads precisam estar atentos a todas estas novidades.

– Assim, anunciar um site no Google significará lucros bastante interessantes para as empresas.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso