Google Ads em Belo Horizonte (MG)

Faça com uma agência certificada Google Ads. Consultoria em Links Patrocinados feito por profissionais especialistas GAP (Google Advertising Profissional)

20/03/2012 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Google Ads em Belo Horizonte (MG)

Google Ads – Belo Horizonte (MG)

google ads em belo horizonte clinks

Os prestadores de serviços, comerciantes e industriais de Belo Horizonte (MG) que desejam divulgar seus produtos e serviços na internet já estão investindo em Google Ads.

A popularidade deste tipo de publicidade dentro do Google aumenta a cada dia. Afinal, trata-se de um meio de veiculação de baixo custo e de alta visibilidade.

Estas atraentes características tornam a publicidade no Google muito concorrida. Em consequência, anunciantes com pouco conhecimento da plataforma não conseguem ficar bem posicionados. O resultado? Perda de tempo e dinheiro.

O Google Ads é sim uma plataforma altamente rentável e eficiente. No entanto, para chegar a este nível, é necessário administrar os anúncios de maneira profissional.

A Clinks é uma agência de marketing inteligente especializada no planejamento, gerenciamento e otimização de anúncios na internet. Devido nossos esforços, competência e profissionalismo, adquirimos o selo de qualificação Google Partner PREMIER. Isto transmite tranquilidade para os empresários quanto à nossa capacidade de gerenciar campanhas publicitárias na internet de forma eficaz.

Prestamos atendimento personalizado a empresas de pequeno, médio e grande porte, de todos os segmentos. Nosso conhecimento e experiência como agência certificada fará toda a diferença em suas campanhas. A Clinks deseja auxiliar os empreendedores de Belo Horizonte a alcançarem os melhores resultados de acordo com seu investimento.

Faça um orçamento conosco e contemple as vantagens que a plataforma trará para sua empresa. Queremos estabelecer parceria com sua empresa, pois reconhecemos o valor e potencial de Belo Horizonte com o seu comércio pujante e diversificado, além do elogiado setor de prestação de serviços.

Os empresários da capital e região metropolitana que desejam fazer parte do seleto grupo que anuncia de maneira inteligente no Google Ads, devem entrar em contato conosco. 

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso