– A longe e incrível jornada dos domínios .com celebram, em 2015, 30 anos de existência. Para comemorar este momento, o Google criou um infográfico que documenta a história dos domínios.
– O infográfico que apresenta a história dos domínios .com destacam eventos importantes desta trajetória. Alguns destes são:
– Em meio a este gigantesco manancial de domínios, as empresas percebem a necessidade de desenvolverem estratégias para conseguir ser encontrada por seu público-alvo. O Google Ads surgiu como uma oportunidade das empresas (.com e outras) promoverem seus negócios na internet sem serem invasivas. Isto é feito por meio dos anúncios de Links Patrocinados que exibem publicidade relevante de acordo com a pesquisa dos usuários, fazendo com que as empresas impactem seu público-alvo somente quanto este estiver a procura dos seus produtos ou serviços.
– Conheça um pouco mais sobre este formato de publicidade clicando em Links Patrocinados.
– O infográfico do Google pode ser acessado neste link.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2690) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2761) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2761) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)