Links Patrocinados do Google Ads

04/04/2011 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Links Patrocinados do Google Ads

Conheça uma das maneiras mais eficazes de realizar publicidade na internet.

Os Links Patrocinados do Google Ads referem-se a um método revolucionário da publicidade no marketing digital. Em que consiste esta publicidade?

O anunciante seleciona as Palavras-chave que tenham relação com seu negócio, e oferta um valor que está disposto a pagar para cada clique recebido. Quando um usuário efetuar uma pesquisa no Google, utilizando esta palavra, o anúncio será acionado. Esta exibição é chamada de Impressão, e não gera nenhum custo para o anunciante.

O anunciante só pagará o valor ofertado pela palavra-chave, se o usuário clicar sobre o anúncio. Por isto, este sistema é chamado de Pagamento Por Clique (PPC).

Em adição, você vai definir o valor máximo que está disposto a pagar por dia. Isto evitará surpresas desagradáveis em seu orçamento.

Os anúncios exibidos na Rede de Display são exibidos de acordo com a temática do conteúdo da página. Se o conteúdo de uma página tiver relação direta com o produto ou serviço que você está oferecendo, seu anúncio poderá ser exibido. Isto é ótimo para o branding de sua marca, afinal, permitirá que sua presença assuma outro nível, atingindo usuários fora dos canais de pesquisa do Google.

Quem Pode Anunciar nos Links Patrocinados?

Este sistema de publicidade foi desenvolvido visando beneficiar desde pequenas empresas iniciantes até grandes líderes do mercado. E o embate entre empresas do mesmo segmento não é injusto: o Google Ads não leva em consideração apenas o valor do lance para definir quem vai aparecer nas primeiras colocações, mas avalia também quão relevante é o anúncio e quão relevante é a página de destino para os usuários que estiverem efetuando a pesquisa. No Google Ads pequenas, médias e grandes empresas se enfrentam de igual para igual.

Resultados Instantâneos

Atrair um público qualificado para seu website é um dos maiores desafios que uma empresa enfrenta em sua presença digital. No entanto, este desafio pode ser vencido de forma rápida e eficaz através do sistema dos Links Patrocinados. Com um trabalho de qualidade, sua página pode aparecer, de forma imediata, na primeira página do Google.

Controle

O Google Ads permite controle total sobre cada campanha, anúncio e grupo de anúncios. Ao perceber que um anúncio não está gerando impressões e cliques, é possível modificá-lo. Uma vez implementadas e salvas tais modificações, o anúncio alterado passa a ser exibido imediatamente. Isto permitirá transferir para outras campanhas as características positivas que se destacam em um anúncio, ao mesmo tempo em que se eliminam elementos que não estão dando resultados.

Conversões

Imagine um comercial de televisão que só fosse exibido para uma pessoa quando a mesma estivesse interessada em comprar determinado produto. Impossível! Mas a publicidade dos Links Patrocinados fazem exatamente isso. Os anúncios são exibidos somente para as pessoas que estão procurando por seus serviços ou produtos, no exato momento em que estão interessados em comprá-los.

Alcance

Praticamente todo o planeta conectado passa pelo Google. Você não precisa realizar pesquisas de mercado para identificar onde seus clientes estão na internet. Você já tem essa informação: seus clientes estão no Google. É possível definir os dias e horários em que os Links Patrocinados serão exibidos, a localização geográfica daquele que efetua a pesquisa, bem como o dispositivo que ele utiliza durante as pesquisas (computadores, laptops, dispositivos mobile).

Mensurabilidade

Este método de publicidade digital é altamente mensurável, sendo possível medir todos os resultados de suas campanhas. Existem muitos métodos e variáveis considerados no monitoramento de uma campanha, tais como acompanhamento das conversões, Custos por Clique (CPC), Custos por Mil Impressões (CPM), Custo por Aquisição (CPA) e outras. É possível saber onde e como cada centavo do seu investimento está sendo empregado.

Formatos

Sua mensagem de marketing poderá ser entregue através de um ou mais formatos listados abaixo:

  • Banner (imagens)
  • Texto
  • Vídeo
  • Áudio

O que e como a CLINKS fará?

Com base no que mencionamos acima, nosso trabalho consistirá em:

  • Analisar o ramo de seu negócio, e as palavras-chave relacionadas;
  • Analisar localização e hábitos de seu público-alvo, incluindo as palavras-chave que ele usa ao pesquisar sobre seus produtos ou serviços;
  • Criar e organizar seus anúncios, grupos de anúncios e campanhas;
  • Programar seus anúncios para serem exibidos na rede de pesquisa do Google e de parceiros (IG, Terra, UOL), e em sites de sua propriedade (Gmail, YouTube, etc);
  • Monitorar todos os resultados, incluindo o acompanhamento das conversões;
  • Efetuar modificações de acordo com este monitoramento.

Como saberei o que a CLINKS está realizando?

Fornecemos relatórios, Oficiais do Google Ads, completos e periódicos com as métricas e a performance de suas campanhas de Links Patrocinados. Comprometidos com seu acompanhamento, os relatórios podem lhe ser apresentados de forma diária, semanal, mensal ou os três períodos citados, de acordo com sua preferência.

Quanto preciso investir para ter meu anúncio veiculado no Google Ads?

Possuímos valores de investimento acessíveis para todos aqueles que desejam anunciar nos Links Patrocinados do Google Ads, ainda que você seja um pequeno anunciante.

Contratar a CLINKS não manterá você “amarrado” a um contrato. Isto por que não trabalhamos com contrato de fidelização (tempo mínimo), tampouco com multa rescisória. Isto significa que você poderá interromper nossos serviços a qualquer momento. E temos esta política por uma razão clara: nossos clientes nos contratam e permanecem conosco, não por uma assinatura em um contrato, mas por observarem os RESULTADOS. Temos certeza de que esta palavra também lhe é atraente. E é isto o que oferecemos a sua empresa: não promessas, mas RESULTADOS.

A CLINKS é remunerada conforme uma taxa de administração, taxa esta que corresponderá ao valor investido nas suas campanhas de Links Patrocinados. Para saber qual a tabela em vigor, no momento, entre em contato conosco.

Por que devo escolher a CLINKS?

Qual seu procedimento quando quer definir uma mecânica especializada para levar seu carro para reparos? Talvez busque por informações para se certificar que os mecânicos ali são profissionais e capacitados. É provável que busque opiniões de pessoas que já contrataram seus serviços ou até mesmo da fábrica.

Nossa qualificação para cuidar de suas campanhas pode ser comprovada da seguinte forma:

A CLINKS possui a rara Certificação Google Ads, e nossos profissionais são certificados como Google Partner PREMIER. Isto atesta que possuímos conhecimentos avançados necessários para o gerenciamento eficaz de uma conta. Além disso, você também poderá fazer uma pesquisa na internet, incluindo o site Reclame Aqui, para comprovar que não há reclamações quanto aos serviços que a CLINKS tem prestado aos seus clientes.

Não troque o certo pelo duvidoso contrate agora a CLINKS para desenvolver e gerenciar sua campanha de Links Patrocinados.