– Quando o Google Ads se refere a “terceiros”, em suas políticas de publicidade, está se referindo aos que compram ou gerenciam a publicidade dos Links Patrocinados em nome dos seus clientes. Desta forma, aqueles que utilizam o Google Ads para anunciar na internet somente os seus próprios produtos e serviços, não são afetados pela política de terceiros.
– O anúncio foi enviado por e-mail para os parceiros do Google Ads. A partir de novembro de 2014, as políticas de terceiros se apresentam devidamente revisadas e com algumas novidades. Os profissionais que atuam como parceiros do Google devem estar interessados no que se espera deles, e as possíveis implicações.
– Segundo o Google Ads, a revisão da política ocorre principalmente para oferecer informações mais claras e abrangentes do que se espera dos terceiros, além de garantir maior transparência nos casos de violação das normas apresentadas. Além disso, deve-se dar especial atenção a dois novos requisitos apresentados nesta atualização. São características que interessam particularmente a cada profissional e agência de Links Patrocinados.
– O Google Ads adicionou dois novos requisitos visando atribuir maior transparência ao trabalho realizado pelos profissionais deste segmento do marketing digital. São os seguintes:
– Segundo o Google, estas alterações terão pouco impacto sobre a maioria dos parceiros e anunciantes. No entanto, as implicações desta atualização podem ser maiores. Elas colocam o Google Ads como uma figura mais presente na vida dos anunciantes. Isto é uma forma interessante para ajudar as empresas a identificarem os maus profissionais que existem no mercado. No entanto, também gera uma maré de desconfiança entre parceiros e agências de Links Patrocinados. Muitos já se manifestaram na internet, e se perguntam qual será a implicação final destes novos requisitos. Poderá a presença do Google diminuir a relevância do trabalho dos partners? Entre dúvidas e especulações, o tempo responderá.
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