– Ao configurar uma campanha de Links Patrocinados, o anunciante deve especificar um valor para seu orçamento diário, levando em consideração o tráfego esperado e os recursos disponíveis da empresa.
– Se for escolhido um valor que seja inferior ao recomendado, dado o volume de pesquisas para as palavras-chave selecionadas, o anunciante recebe uma notificação no painel do Google Ads de que sua campanha publicitária na internet está Limitada Pelo Orçamento.
– Isto é um indicativo de que, caso o valor estipulado para o orçamento diário for incrementado, os Links Patrocinados passarão a ser exibidos com maior frequência.
– Ao clicar no ícone Limitada Pelo Orçamento, ao lado da campanha, o anunciante pode acessar os orçamentos recomendados para um melhor desempenho no Google Ads, o que lhe garantirá um maior alcance dos seus anúncios na internet.
– Com respeito a esta notificação, alguns usuários no Twitter compartilharam uma nova janela de exibição que está sendo fornecida pelo Google Ads, em algumas contas. Ao clicar na mensagem, a janela pop-up exibida é semelhante a esta:
– Como podemos ver na imagem, trata-se de um estimador que visa informar o total de cliques e impressões esperados para cada uma das propostas de orçamento fornecidas. Deve-se notar que os cliques e impressões são estimados em base semanal. O gráfico deixa de exibir o histórico de cliques e impressões adicionais que as campanhas poderiam ter alcançado durante a última semana, caso o orçamento tivesse sido maior. Percebe-se assim que o foco do gráfico passa a ser as estimativas futuras – os cliques e impressões que podem ser alcançados se utilizadas as configurações de orçamento listadas na janela. E isto exibido de uma forma visualmente mais simples.
– Definir um orçamento adequado faz parte de uma estratégia que precisa levar em consideração o tráfego estimado na internet, e os recursos disponibilizados para o marketing digital da empresa. Estas estimativas e instruções do Google Ads visam otimizar uma campanha que esteja Limitada Pelo Orçamento, e consequentemente melhorar os resultados de uma empresa que anuncia seu site no Google.
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