Blog

Home > Blog

Teste Campanhas do Google Ads em Preparação Para Fim de Ano

27/09/2016 by in category Análise e Monitoramento tagged as , , ,

Período do final de ano é esperado com grande expectativa por empresários em todo o mundo. Veja como testar a eficácia de sua publicidade antes da chegada deste período – À medida que avançamos rapidamente para o final do ano, empresários se preparam para aumentar suas vendas. Este é um bom momento para empresas estudarem […]

0 0 Read more

O poder do limite de frequência nas campanhas de Remarketing

23/09/2016 by in category Remarketing tagged as , , ,

Limite de frequência do Remarketing, dependendo da configuração, pode trazer um de dois resultados: aumentar as conversões ou gerar demasiada irritação nos usuários É fato que algumas agências digitais não prestam atenção ao limite de frequência dos Links Patrocinados do Remarketing. Isto também acontece com empresas que realizam a gestão da publicidade online de forma […]

0 0 Read more

Conheça Interior de um Navio de Guerra Com o Street View Trusted

22/09/2016 by in category Street View Trusted tagged as , , ,
HMS Cavalier Street View Trusted

Internautas em qualquer parte do planeta já podem conhecer em detalhes um destroyer da Segunda Guerra Mundial utilizando a tecnologia do Tour Virtual 360º do Google Street View Trusted - O navio HMS Cavalier foi um destroyer da Marinha Real inglesa que teve suas atividades iniciadas no ano de 1944. O navio foi utilizado durante [...]

0 0 Read more

Scripts do Google Ads Para Gerenciar Listas de Remarketing

22/09/2016 by in category Remarketing tagged as , , ,

Google Ads comunica que tarefas básicas na gestão de listas de clientes e Remarketing podem ser realizadas via script – Um público-alvo exigente requer um marketing personalizado que atenda suas necessidades e interesses. Por esta razão, cresce o uso das listas de Remarketing por parte das empresas que anunciam na internet. Esta ferramenta do Google […]

0 0 Read more

A Psicologia Que Influencia os Links Patrocinados do Google Ads

21/09/2016 by in category Google Ads tagged as , ,

Veja como a psicologia humana está relacionada ao bom desempenho de campanhas de Links Patrocinados ao anunciar no Google – Saber o que o público-alvo está pensando é um dos importantes passos para uma eficiente campanha de Links Patrocinados. Os termos de pesquisa utilizados por ele, os sites já visitados e outras características segmentais também […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso