A Estimativa de Impressões na Parte Superior ajuda anunciantes a determinar que lances precisam ser dados para exibir os anúncios na posição superior do Google
0 2 Read moreRelatório dos Principais Impulsionadores permite, adicionalmente, que anunciantes visualizem como diferentes dispositivos tem impactado conversões dos Links Patrocinados
0 0 Read moreGoogle Instant prevê intenção de busca dos usuários, exibindo Links Patrocinados correspondentes. Como as impressões de anúncios são contabilizadas pelo Google Ads?
0 0 Read moreComo as diferentes redes de publicidade do Google podem auxiliar os anunciantes de forma diferenciada?
0 0 Read moreQuais são os principais status de anúncios no Google Ads? E qual o objetivo da coluna Detalhes da Política?
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2936) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3007) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3007) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)