Blog

Home > Blog

Estimativa de Impressões na Parte Superior do Google Ads

06/03/2014 by in category Relatórios tagged as , , ,
Estimativa de impressões na posição superior

A Estimativa de Impressões na Parte Superior ajuda anunciantes a determinar que lances precisam ser dados para exibir os anúncios na posição superior do Google

0 2 Read more

Conversões e Dispositivos nos Principais Impulsionadores

03/03/2014 by in category Gerenciamento tagged as , , ,
Principais impulsionadores nos Links Patrocinados

Relatório dos Principais Impulsionadores permite, adicionalmente, que anunciantes visualizem como diferentes dispositivos tem impactado conversões dos Links Patrocinados

0 0 Read more

Como o Google Instant Afeta os Links Patrocinados

25/02/2014 by in category Links Patrocinados tagged as , ,
Google Instant e as impressões de Links Patrocinados

Google Instant prevê intenção de busca dos usuários, exibindo Links Patrocinados correspondentes. Como as impressões de anúncios são contabilizadas pelo Google Ads?

0 0 Read more

Como Determinar em Quais Redes do Google Deve-se Exibir Anúncios

24/02/2014 by in category Anúncios tagged as , , ,
Redes de Links Patrocinados no Google

Como as diferentes redes de publicidade do Google podem auxiliar os anunciantes de forma diferenciada?

0 0 Read more

Status dos Links Patrocinados e a Coluna Detalhes da Política

21/02/2014 by in category Anúncios tagged as , , ,

Quais são os principais status de anúncios no Google Ads? E qual o objetivo da coluna Detalhes da Política?

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso