Blog

Home > Blog

Quão Eficiente São os Links Patrocinados em Formato de Banner

09/07/2013 by in category Remarketing tagged as , , ,

Entenda porque alguns profissionais não simpatizam com a publicidade dos banners, e como uma nova geração de banners está revolucionando os anúncios na internet – Um banner é um formato de publicidade digital amplamente utilizado na internet, entregue por servidores de anúncios, tais como o Google Ads. Este formato de publicidade implica na incorporação de […]

0 0 Read more

Campanhas Renomeadas do Ads São Agregadas no Analytics

04/07/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Integração permite que métricas sejam apresentadas de forma agregada sob o nome mais recente atribuído às campanhas do Google Ads – Uma nova integração entre o Google Ads e o Google Analytics promete melhorar a gestão do tempo dos anunciantes de Links Patrocinados nestas plataformas. – A atualização mais significativa está relacionada às mudanças na […]

0 0 Read more

Links Patrocinados x E-mail Marketing: Qual Gera Mais Vendas?

03/07/2013 by in category Conversão tagged as , , ,

O que gera maior quantidade de vendas: e-mail marketing ou Links Patrocinados? Será que as redes sociais somadas conseguem gerar mais vendas do que a busca orgânica? - Um relatório da Custora mostra como os diferentes canais de marketing digital tem sido responsáveis pela geração de leads e conversões em suas páginas de destino. Quais [...]

0 0 Read more

Qual o Futuro dos Resultados Orgânicos no Google?

02/07/2013 by in category Dicas tagged as , , ,

Como a evolução da página de pesquisa do Google deve influenciar as estratégias de quem aposta nos resultados orgânicos? – Links Patrocinados exibidos acima, ao lado e abaixo dos resultados orgânicos. Contas do Google Merchant Center e Google Places vinculadas ao Google Ads, inserindo chamativas imagens e mapas nas páginas de busca. Analisando a evolução […]

0 0 Read more

Relatório dos Principais Impulsionadores do Google Ads

02/07/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Veja como o Relatório dos Principais Impulsionadores do Google Ads ajuda o anunciante a acompanhar alterações nos custos e cliques de seus Links Patrocinados – Ao anunciar um site no Google, o anunciante pode se deparar com súbitas alterações no desempenho de seus Links Patrocinados. Pode ser que os custos comecem a ficar demasiadamente elevados, […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso