Como as configurações da Rotação de Anúncios do Google Ads afetam o desempenho de suas campanhas de Links Patrocinados? – A Rotação de Anúncios do Google Ads é a preferência escolhida pelo anunciante que especifica qual anúncio de um mesmo grupo deverá ser exibido. Os anunciantes podem escolher exibir os Links Patrocinados mais bem-sucedidos, processo […]
0 0 Read moreObtenha informações sobre o tráfego que uma palavra-chave terá, e os custos envolvidos, usando o Estimador de Tráfego do Google Ads – O Estimador de Tráfego do Google Ads é uma ferramenta que permite que os anunciantes tenham uma visão mais clara do retorno que poderão alcançar, ao lançar novas campanhas. De posse das informações […]
0 1 Read moreEntenda porque investir valores mais altos no início de campanhas de uma nova conta é importante para se economizar, a longo prazo – Quando uma campanha é iniciada em uma nova conta, esta ainda não possui um histórico próprio. O Google Ads não consegue estabelecer uma avaliação de sua campanha já que ela não possui […]
0 0 Read moreNovidade a vista: Google testa sistema de Remarketing em sua Rede de Pesquisa – O potencial que o Remarketing oferece às empresas já é amplamente difundido e conhecido entre profissionais da área do marketing digital. Poder alcançar usuários que já visitaram seu website, dando-lhe ofertas personalizadas, especiais, é uma forma de aumentar a relevância dos […]
0 0 Read moreAplicação mais rígida da política de publicidade referente aos Sitelinks garantem que todos apontem para páginas exclusivas – Os Sitelinks dão aos usuários a oportunidade de escolher que páginas de um website desejam acessar, a partir do Link Patrocinado exibido nos resultados de sua busca. Se você utiliza Sitelinks para alcançar maiores taxas de cliques, […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2936) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3007) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3007) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)