Blog

Home > Blog

Como escolher o orçamento diário ideal ao anunciar no Google Ads

29/07/2022 by in category Custos, Dicas tagged as , , , ,
definir orçamento diário médio

Veja algumas dicas para escolher o orçamento diário médio ideal ao anunciar nos Links Patrocinados do Google Ads. O que é orçamento diário médio? Quando você anuncia no Google Ads é preciso definir um orçamento diário médio. Este é o valor que você está disposto a pagar, em média, por dia. Visto que se trata [...]

0 2 Read more

Como anunciar jogos na internet? Conheça as melhores estratégias para divulgar seu game

28/07/2022 by in category Google Ads tagged as , ,
como anunciar jogos e games na internet

Se você é um desenvolvedor de games, conheça as soluções do Google para divulgar jogos da maneira certa.

0 3 Read more

Como fazer marketing no Google Ads durante uma recessão econômica

27/07/2022 by in category Dicas tagged as , , ,
marketing digital durante recessão econômica

Marketing em tempos de crise: o que as empresas que desejam continuar no jogo precisam na hora de criar estratégias de marketing digital? Não é somente a recessão que afeta economias. Na verdade, temores pré-recessão já podem causar estragos. No entanto, visto que a economia funciona em ciclos, é somente natural esperar que haja períodos [...]

0 1 Read more

Google Ads altera automaticamente modelo de atribuição de alguns anunciantes

26/07/2022 by in category Conversão, Notícias tagged as , , , ,
Google Ads altera automaticamente modelos de atribuição

Anunciantes qualificados receberam e-mail do Google destacando que seus modelos de atribuição serão automaticamente alterados para atribuição baseada em dados. Em um comunicado por e-mail, o Google Ads avisou que está mudando os modelos de atribuição de alguns anunciantes para a atribuição baseada em dados. A mudança acontece de forma automática. Neste artigo, entenda o [...]

0 1 Read more

Sitelinks do Google Ads ajudam a conhecer interesse dos clientes

25/07/2022 by in category Extensões de Anúncios, Relatórios tagged as , , , ,
sitelinks para conhecer interesse dos clientes

Veja como os sitelinks são importantes para entender o que mais interessa aos clientes que clicam nos seus anúncios. Os anúncios do Google Ads oferecem oportunidades de identificar quais são os produtos, ofertas e informações que mais chamam a atenção do público-alvo. Isto é o que acontece com os sitelinks, um tipo de extensão de [...]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso