Blog

Home > Blog

A Anatomia de Uma Conversão no Google Ads

20/10/2017 by in category Conversão tagged as , , ,
Anatomia da conversao

Veja quais são as variáveis que compõe a probabilidade de um cliente comprar o produto ou contratar o serviço que você está oferecendo – No cenário digital atual, otimizar as conversões envolve analisar diversos fatores. A forte concorrência existente na publicidade online é um indicativo disso. Certamente, no seu ramo de atuação, as empresas concorrentes […]

0 0 Read more

Como o Google Ads Pode Ajudá-lo a Atrair Clientes Apressados

18/10/2017 by in category Mobile tagged as , , ,
Cliente apressado

Google possui uma solução perfeita para ajudar empresas e prestadores de serviços a atrair atenção de clientes online, com pressa – Se você é um varejista ou prestador de serviços, sabe que existem diversos tipos de clientes. Um deles é o cliente que está com pressa. E cliente apressado não é somente aquele que entra […]

0 0 Read more

Como Recuperar Clientes Inativos e Perdidos

16/10/2017 by in category Dicas, Nunca anunciou no Google tagged as , , , ,
Como recuperar clientes inativos

Qual a diferença entre clientes inativos e perdidos? Como o marketing digital pode ajudá-lo a recuperar estes clientes valiosos? – Inicialmente, precisamos definir (e diferenciar) clientes inativos e perdidos. O que há em comum entre ambos é que os dois grupos não estão comprando mais de sua empresa. Mas as razões que levam alguém a […]

0 0 Read more

Nova Tag Global do Site Oferece Acompanhamento Unificado de Produtos Google

13/10/2017 by in category Análise e Monitoramento tagged as , , ,
Tag global e tag do evento

Uso de Tag Global do Site e Tag do Evento agiliza processo de rastreamento de conversões no Google Ads e acompanhamento em ferramentas analíticas – Se você anuncia sua empresa no Google Ads, então, certamente depende das tags de acompanhamento. Estes snippets de código são adicionados ao site quando se cria uma ação de conversão […]

0 0 Read more

Como o YouTube Pode Trazer Mais Clientes Para Sua Loja Física

11/10/2017 by in category YouTube tagged as , , ,
Extensões local visitas à loja youtube

Google Ads confere novos recursos para o YouTube, ajudando empresas a atrair um maior número de clientes para suas lojas físicas Sabemos que uma parte significativa dos negócios (vendas de produtos e contratação de serviços) ocorre no ambiente online. A confiança dos consumidores em relação à segurança e efetividade das compras no ambiente digital cresce […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso