Cartões Patrocinados do Google Shopping Apresentam Botões Com Informações Adicionais

15/02/2019 by in category Google Shopping with 0 and 0
Home > Blog > Google Shopping > Cartões Patrocinados do Google Shopping Apresentam Botões Com Informações Adicionais

Grupo de Links Patrocinados do Google Shopping inclui botões com as opções de “Detalhes”, “Comentários” e “Lojas”.

O que pode ajudar um cliente indeciso a realizar, definitivamente, a compra de um produto? Em alguns casos, informações adicionais é tudo o que o cliente precisa para se decidir pela compra.

Isto inclui saber mais sobre o produto que está pesquisando, bem como ler avaliações e comentários de outros clientes.

Sendo assim, o Google Ads está sempre procurando melhorar seus anúncios. É por isso que os anúncios do Google Shopping foram atualizados de modo a incluir um maior número de informações.

Neste artigo, veja como o Google Ads pode dar informações adicionais aos seus clientes nos cartões patrocinados do Google Shopping.

Botões Com Informações Adicionais no Google Shopping

Se seu cliente está indeciso por falta de informação do produto, não se preocupe. O Google Shopping adicionou um recurso que ajuda os clientes a obterem mais informações sobre os produtos que você está anunciando na internet.

Estas informações estão disponibilizadas por meio de botões exibidos nos Links Patrocinados. Detalhe: isto acontece quando os anúncios são exibidos no lado direito dos resultados nos computadores, nos chamados cartões patrocinados. Sim, a atualização é para anúncios somente em computadores, e não no ambiente mobile.

Botões do google shopping com informações adicionais

Portanto, os botões exibidos nos anúncios são:

  • Detalhes
  • Comentários
  • Lojas

No exemplo capturado, ao clicar no botão “Lojas”, o usuário é levado para a seguinte tela:

Botões do google shopping com informações adicionais

Portanto, estamos falando de mais informações. Se seus clientes ainda estiverem indecisos na hora da compra, estes botões do Google Shopping podem acabar com seus problemas.

Assim, com tais botões, os interessados têm acesso a mais detalhes sobre os produtos, encontram comentários e avaliações de outros clientes, além de encontrar as lojas que possuem o produto disponível.

Agora, responda: quando as pessoas pesquisam pelos produtos que seu e-commerce oferece, seus Links Patrocinados estão aparecendo em destaque? Seja encontrado por seus clientes quando eles precisarem de você, anunciando seus produtos no Google Shopping.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso