Google Ads Oferece Novos Recursos Para TrueView do Shopping

12/07/2016 by in category Google Shopping with 0 and 0
Home > Blog > Google Shopping > Google Ads Oferece Novos Recursos Para TrueView do Shopping

Em preparação para início das estratégias de marketing de fim de ano, Google Shopping adiciona novos recursos à publicidade patrocinada dos vídeos TrueView

Novidades trueview google shopping– À medida que avançamos pela segunda metade do ano, comerciantes online já começam a desenvolver suas estratégias publicitárias. O objetivo é tirar o máximo proveito da demanda de fim de ano. O aumento no número de pesquisas e compras de produtos já se apresentam como evidentes a partir do mês de Outubro.

– Assim, se você comercializa produtos com crescimento na demanda durante o período de fim de ano, esteja atento. É imprescindível conhecer os recursos de web marketing disponíveis para alavancar suas vendas.

– O Google Ads divulgou novidades para tornar o marketing dos e-commerces ainda mais relevantes durante o crescimento das vendas no final de ano.

– Uma delas tem a ver com vídeos TrueView para exibição da publicidade de produtos do Google Shopping.

TrueView Para Google Shopping

Trueview google shopping– Em maio de 2015, o Google Shopping permitiu que varejistas on-line pudessem utilizar os vídeos publicitários TrueView para dar aos clientes mais detalhes impactantes sobre os produtos pesquisados. Este tipo de ferramenta de web marketing tem permitido que as pessoas tenham acesso a mais informações e também imagens do produto pelo qual demonstraram interesse. E até o momento isto tem convertido em bons resultados para as empresas que promovem seus produtos na web. É o caso de sua empresa? Já pensou na possibilidade de criar vídeos publicitários para os produtos do seu e-commerce?

– Pensando nas estratégias de Links Patrocinados e marketing para fim de ano, o Google Ads lançou novidades no TrueView Para Google Shopping.

Recursos Adicionais no TrueView do Google Shopping

– Dois novos recursos foram adicionados à ferramenta. Com eles, as campanhas de Links Patrocinados podem se tornam mais interessantes para o público-alvo. Eles possuem as seguintes características:

  • Banner interativo da empresa: o banner interativo permite que os usuários possam visualizar outros produtos, a medida que o vídeo é veiculado. Ele é apresentado no formato de carrossel. O banner também dá informações adicionais atualizadas sobre os produtos visualizados;

Banner interativo vídeos trueview google shopping

  • Priorizando os produtos certos: para isso, o usuário conseguirá selecionar os produtos que mais lhe interessam para serem exibidos nas campanhas TrueView. Isto é feito em vez de simplesmente esperar que o Google realize escolhas automáticas do que deve ser exibido. Isto aumentará a relevância da sua publicidade, já que o usuário determinará quais são seus reais interesses.

– Além destas, outras novidades estão sendo testadas nos anúncios de Links Patrocinados do Google Shopping. No entanto, a maioria delas está disponível somente em outros países, neste primeiro momento. À medida que estes novos recursos estiverem disponíveis para varejistas online brasileiros, compartilharemos as novidades neste blog.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso