– À medida que avançamos pela segunda metade do ano, comerciantes online já começam a desenvolver suas estratégias publicitárias. O objetivo é tirar o máximo proveito da demanda de fim de ano. O aumento no número de pesquisas e compras de produtos já se apresentam como evidentes a partir do mês de Outubro.
– Assim, se você comercializa produtos com crescimento na demanda durante o período de fim de ano, esteja atento. É imprescindível conhecer os recursos de web marketing disponíveis para alavancar suas vendas.
– O Google Ads divulgou novidades para tornar o marketing dos e-commerces ainda mais relevantes durante o crescimento das vendas no final de ano.
– Uma delas tem a ver com vídeos TrueView para exibição da publicidade de produtos do Google Shopping.
– Em maio de 2015, o Google Shopping permitiu que varejistas on-line pudessem utilizar os vídeos publicitários TrueView para dar aos clientes mais detalhes impactantes sobre os produtos pesquisados. Este tipo de ferramenta de web marketing tem permitido que as pessoas tenham acesso a mais informações e também imagens do produto pelo qual demonstraram interesse. E até o momento isto tem convertido em bons resultados para as empresas que promovem seus produtos na web. É o caso de sua empresa? Já pensou na possibilidade de criar vídeos publicitários para os produtos do seu e-commerce?
– Pensando nas estratégias de Links Patrocinados e marketing para fim de ano, o Google Ads lançou novidades no TrueView Para Google Shopping.
– Dois novos recursos foram adicionados à ferramenta. Com eles, as campanhas de Links Patrocinados podem se tornam mais interessantes para o público-alvo. Eles possuem as seguintes características:
– Além destas, outras novidades estão sendo testadas nos anúncios de Links Patrocinados do Google Shopping. No entanto, a maioria delas está disponível somente em outros países, neste primeiro momento. À medida que estes novos recursos estiverem disponíveis para varejistas online brasileiros, compartilharemos as novidades neste blog.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2519) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2589) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2589) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)