CLINKS Conquista 6ª Certificação do Google Ads: MOBILE

03/07/2015 by in category Links Patrocinados with 0 and 0
Home > Blog > Links Patrocinados > CLINKS Conquista 6ª Certificação do Google Ads: MOBILE

Com o certificado de Publicidade em Dispositivos Móveis (MOBILE), agência CLINKS alcança sêxtupla certificação no Google Partner

Certificação Google Partner publicidade mobile– A agência CLINKS, referência no Brasil por ser uma das poucas agências digitais com status de parceria com o Google Ads e possuir 5 certificações no programa do Google Partner, acaba de galgar mais um degrau: se tornou a primeira agência no Brasil a alcançar a certificação de publicidade em dispositivos móveis (MOBILE).

– O novo selo de parceria é um claro indicativo de que os analistas da CLINKS (todos eles profissionais certificados) possuem as qualidades e competências necessárias para gerenciar com eficácia as campanhas publicitárias veiculadas em celulares, smartphones e tablets. Isto inclui formatos de anúncios, lances, segmentação, bem como avaliação e otimização das campanhas.

– O selo de Publicidade Mobile apresenta um desempenho comprovado em trazer resultados de alta performance para as empresas que divulgam sua marca, produtos e serviços em dispositivos móveis.

O Mercado Mobile

– Dispositivos móveis, em especial os smarpthones, são o principal ponto de acesso dos usuários de internet, no Brasil. Pesquisas do Google sobre o comportamento dos internautas brasileiros mostram que 47% dos usuários acessam a internet mais frequentemente via smartphone.

Acesso mais frequente via smartphone

– Desde a inspiração inicial até a compra final, a internet e os dispositivos móveis desempenham um importante papel no funil de conversão.

"Papel

– Trata-se de um mercado em franca ascensão, apresentando ricas oportunidades para as empresas que souberem posicionar sua marca na publicidade exibida no universo mobile.

Sêxtupla Certificação Google Partner

– Com esta conquista, a CLINKS reforça seu sólido posicionamento no web marketing, passando a possuir a sêxtupla certificação no Google Partner:

  • Publicidade na Rede de Pesquisa
  • Publicidade na Rede de Display
  • Publicidade em Vídeo (YouTube)
  • Análise de Dados (Google Analytics)
  • Google Shopping
  • Publicidade em Dispositivos Móveis (Mobile) 

CLINKS-Agencia-Google-Partner-com-todas-certificacoes-Ads-Serch-Display-Video-Analytics-Shopping-e-Mobile1

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso