Google Ads Adia Prazo de Transição Para Anúncios Expandidos

14/09/2016 by in category Links Patrocinados with 0 and 0
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Google Ads adia prazo para transição de anúncios de texto padrão para formato expandido. Veja as principais diferenças entre estes formatos de Links Patrocinados de texto

– Se sua empresa está sendo divulgada no Google, provavelmente já ouviu falar nos Links Patrocinados de texto expandidos. Este formato renovado está sendo chamado de a próxima geração dos anúncios de texto. Por que o Google Ads decidiu desenvolvê-los?

– Os Links Patrocinados expandidos foram criados pensando em oferecer maior relevância e impacto para internautas e empresas anunciantes. Também estão fortemente alicerçados na realidade de um mundo que prioriza os dispositivos mobile.

– Veja o que difere os dois formatos de anúncios de texto.

Qual as Principais Diferenças Entre Anúncios de Texto Padrão e Expandidos

– Com relação à diferença entre estes dois tipos de Links Patrocinados de texto, podemos destacar 5 principais aspectos.

  • Dois Campos de Título: como sabemos, os anúncios de texto padrão possuem uma linha de título. Os expandidos possuem dois campos, separados por um hífen.
  • 30 Caracteres Por Título: Em vez dos tradicionais 25 caracteres dos anúncios padrão, o Google Ads permite 30 caracteres por título. Em alguns casos, dependendo da tela do usuário, o título pode ocupar duas linhas.
  • Linhas de Descrição Combinadas: Links Patrocinados de texto padrão possuem até duas linhas de descrição com 35 caracteres. Nos anúncios expandidos, estas linhas foram combinadas, formando um campo de 80 caracteres. Isto garante uma mensagem de descrição mais impactante.
  • URL de Visualização Extraída da URL Final: Nos anúncios expandidos, os anunciantes não precisam inserir uma URL de visualização. É oferecida a opção de combinar o domínio URL Final, adicionando-o à URL de visualização.
  • Otimizados Para Mobile: Os Links Patrocinados são automaticamente otimizados para exibição em dispositivos móveis, como smartphones. Assim, o anunciante não precisa realizar a configuração do dispositivo durante a criação ou edição dos anúncios.

 

Prazo Para Transição Adiado Para 31 de Janeiro de 2017

– Em comunicado, o Google Ads destaca que os anunciantes terão um maior prazo para realizar a transição dos seus anúncios padrão para expandidos. O prazo é 31 de Janeiro de 2017. isto permite realizar mais testes e verificar a eficácia das opções. A partir desta data, os anunciantes não poderão mais criar ou editar os anúncios de texto padrão. A criação e edição de Links Patrocinados de texto estará limitada somente aos anúncios expandidos.

– Conforme visto, os Links Patrocinados expandidos foram criados para que a publicidade em texto fosse mais impactante, especialmente em dispositivos móveis. Com mais espaço, você consegue ser mais relevante para seu público-alvo independentemente de onde eles se encontrem.

Nota: o suporte para a criação e edição de anúncios de texto expandidos terminou em 30 de junho de 2022. A partir de então, só é possível criar anúncios responsivos de pesquisa.

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