Google Ads Comunica Fim das Experiências de Campanhas (ACE)

13/09/2016 by in category Notícias with 0 and 0
Home > Blog > Notícias > Google Ads Comunica Fim das Experiências de Campanhas (ACE)

Experiências de Campanhas (ACE) chegam ao fim até fevereiro de 2017. Experiências atualmente utilizadas na ACE serão migradas para os Rascunhos e Experiências

Experiências e rascunho google ads– As Experiências de Campanhas (ACE) foram lançadas anos atrás como uma forma de auxiliar a criação de campanhas publicitárias impactantes. Por meio de seus recursos, os anunciantes podiam testar alterações em uma parte dos leilões dos quais os anúncios participavam.

– As Experiências de Campanhas avaliavam resultados em campos como:

  • Lances
  • Palavras-chave
  • Grupos de Anúncios
  • Canais

– Com base nos resultados colhidos a partir destas experiências, o anunciante poderia tomar decisões mais fundamentadas.

– No entanto, em comunicado veiculado na página do G+, foi anunciado que o Google Ads não oferecerá mais suporte para as Experiências de Campanha.

ACE Substituídas Por Rascunhos e Experiências

– Neste comunicado, o Google Ads avisa empresas anunciantes que as Experiências de Campanha serão substituídas pela ferramenta Rascunhos e Experiências. Qual a razão desta mudança?

– Segundo o Google Ads, os Rascunhos e Experiências são uma forma mais eficiente de testar campanhas. Além disso, também oferece maior facilidade para aplicar as alterações escolhidas. Os Rascunhos e Experiências permitem aos anunciantes ter uma estimativa de qual será o impacto de uma mudança nas campanhas de Links Patrocinados, antes de efetivá-la. Mais cedo, neste ano, o Google Ads anunciou a expansão deste recurso para as campanhas da Rede de Display.

– Qual a programação para a remoção completa das Experiências de Campanha (ACE)?

  • 17 de Outubro de 2016: não será mais possível criar Experiências de Campanhas;
  • 1° de Fevereiro de 2017: as Experiências de Campanha que estiverem ativas na conta do anunciante serão automaticamente encerradas.

– Empresas que anunciam na internet são incentivadas a migrar testes ACE para os Rascunhos e Experiências antes da data limite.

Benefícios dos Rascunhos e Experiências

Experiências e rascunho no Google Ads– Muitas mudanças em uma campanha de Links Patrocinados precisam ser avaliadas e testadas, antes de devidamente efetivadas. Isto permite que as mudanças não resultem em desperdício de investimento e em queda do desempenho.

– Com os rascunhos e as experiências, a agência digital testa alterações em campanhas da Rede de Pesquisa e de Display. É possível utilizar os rascunhos para preparar diversas mudanças em uma campanha de Links Patrocinados. Em seguida, as alterações podem ser aplicadas na campanha original ou utilizadas para gerar uma experiência. Com as experiências, você avalia os resultados e compreende claramente o impacto das alterações antes de aplicá-las a uma campanha.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso