Links Patrocinados Que Telefonam Para Sua Empresa

10/10/2011 by in category Links Patrocinados with 0 and 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Links Patrocinados Que Telefonam Para Sua Empresa

A publicidade móvel oferece uma oportunidade incrível para as empresas conseguirem ligações a partir de anúncios preparados para isso

– O Google Ads possui um recurso em seus Links Patrocinados onde, por meio de um clique, o cliente pode efetuar uma chamada pelo celular para a empresa anunciante.

– Por meio desta ferramenta, as empresas contam com um apoio e mensuração para este recurso. É possível rastrear quais ligações foram feitas para sua empresa a partir de dispositivos móveis, nos casos em que o usuário clica no número de telefone no anúncio de Link Patrocinado, efetuando a chamada. Além de quantificar as chamadas, o recurso permite gravar o número dos telefones.

– Isso possibilita um controle maior por parte da equipe de marketing, dando-lhes a oportunidade de uma melhor qualificação de cada um dos Links Patrocinados – qual deles tem resultado em ligações para a empresa.

– Quais os anúncios resultam em cliques? Qual dos anúncios em dispositivos móveis resultam em ligações? De posse de tais informações, será possível otimizar ainda mais o aproveitamento de cada centavo investido na plataforma dos Links Patrocinados do Google Ads.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso