Links Patrocinados em Recife (PE)

Faça com uma agência certificada Google Ads. Consultoria em Links Patrocinados feito por profissionais especialistas GAP (Google Advertising Profissional)

02/04/2012 by in category Links Patrocinados with 0 and 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Links Patrocinados em Recife (PE)

Links PatrocinadosRecife (PE)

links patrocinados em recife clinks

Você que é empresário do Recife (PE) está ciente de que os setores de comércio e serviços representam bem mais da metade do PIB da capital pernambucana. O status destes setores, demonstram a força contribuinte que eles possuem diante da economia da cidade.

Visando manter esta posição privilegiada, é importante investir em publicidade, e um dos meios mais eficazes para isto está nos Links Patrocinados do Google Ads.

Links Patrocinados são anúncios (geralmente em formato de texto) divulgados na internet, que permitem ao usuário acessar empresas e prestadores de serviços no momento em que ele realiza alguma busca ou faz alguma pesquisa nas páginas do Google ou de sites parceiros.

Como o sistema de Links Patrocinados tem a característica de associar seu conteúdo com as palavras digitadas pelos internautas, as buscas dos usuários retornam empresas de atividades correlatas com estas pesquisas. Desta maneira, os Links Patrocinados apresentam a sua primeira grande vantagem que é a associação de anúncios por palavras-chave, tornando o sistema atraente para quem anuncia.

Outra vantagem está no seu sistema de cobrança por cliques; ou seja, o contratante terá gastos proporcionais aos cliques que receber em seus Links Patrocinados. O anunciante define quanto quer pagar por cada clique, e qual o orçamento máximo diário. Se por acaso, o orçamento estourar antes do fim do dia, os anúncios deixam de ser exibidos, e você não tem surpresas em seu faturamento.

A eficácia de campanhas em Links Patrocinados depende diretamente de uma boa gestão. Apenas disponibilizar um anúncio, sem otimizá-lo, tornará o resultado sem efeito.

A CLINKS é uma agência Google Partner PREMIER, sendo a nossa especialização, a otimização de Links Patrocinados. Nosso campo de atividade é todo o território nacional, incluindo Recife (PE).

Entre em contato conosco e solicite um orçamento. Com investimentos moderados, você já conseguirá perceber nítidos resultados nos seus negócios. Estes serão os primeiros passos para uma parceria rentável entre nossas empresas.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso