Links Patrocinados em São Paulo (SP)

Faça com uma agência certificada Google Ads. Consultoria em Links Patrocinados feito por profissionais especialistas GAP (Google Advertising Profissional)

06/03/2012 by in category Links Patrocinados with 0 and 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Links Patrocinados em São Paulo (SP)

Links Patrocinados – São Paulo (SP)

links patrocinados em são paulo clinks

Um estudo realizado pelo SEBRAE aponta que no Brasil existem cerca de 6,4 milhões de micro e pequenas empresas (MPEs). Grande parte destas se concentra em São Paulo (as MPEs representam 98% das empresas paulistas).

Agora pense no seguinte: a grande maioria destas empresas já está na internet. Como você poderá obter vantagem competitiva sobre elas? Como os empresários de São Paulo podem utilizar os Links Patrocinados do Google para se destacar entre tantos concorrentes?

Os anúncios no Google segmentam sua exibição para o público de acordo com as palavras utilizadas pelos usuários, ao realizar suas pesquisas no buscador e em sites parceiros. É um sistema publicitário altamente vantajoso especialmente pelo fato do anunciante pagar apenas pelos cliques recebidos em seus links patrocinados.

No entanto, tendo em vista o ótimo custo-benefício do sistema, a concorrência existente neste segmento publicitário é muito grande. Conseguir uma boa posição, especialmente em mercados tão competitivos como o de São Paulo, exige uma eficiente gestão por trás de cada anúncio e campanha.

A Clinks é uma agência certificada Google Partner PREMIER que atua em São Paulo e em todo o território nacional, administrando e otimizando campanhas publicitárias na web. Com sua vasta experiência, a Clinks está preparada para maximizar suas campanhas, ajudando a colocar seus Links Patrocinados nas primeiras posições do Google. Nossa agência presta um serviço personalizado, analisando as melhores estratégias para você alcançar altos índices de cliques e conversões.

Portanto, empresário de São Paulo, entre agora em contato conosco para obter um orçamento.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso