Giro Automático Para Links Patrocinados em Vídeo das Campanhas Universais

17/03/2017 by in category Mobile with 0 and 0
Home > Blog > Mobile > Giro Automático Para Links Patrocinados em Vídeo das Campanhas Universais

Giro automático permite que vídeos sejam automaticamente orientados de acordo com a posição dos dispositivos móveis, horizontal ou vertical

– As Campanhas Universais Para Apps visam simplificar o processo de divulgação de aplicativos Android e iOS na internet. Os Links Patrocinados destas campanhas são veiculados em diversas plataformas do Google, e podem assumir vários formatos. Entre eles estão os vídeos.

– No entanto, segundo dados do Google Ads, mais de 80% dos Links Patrocinados em vídeo, em aplicativos mobile da Rede de Display, são visualizados em dispositivos móveis mantidos na vertical. E isto pode resultar em uma experiência ruim para o usuário quando este se deparar com um anúncio em vídeo criado para a visualização horizontal. Conforme visto na imagem abaixo, parte do conteúdo do vídeo publicitário corre o risco de não ser visualizada.

Anúncio em vídeo giro automático

– Por esta razão, o Google Ads está desenvolvendo um recurso que permite aos anunciantes das campanhas universais de apps utilizarem um recurso de giro automático (auto-flip). Com este recurso, os Links Patrocinados em vídeo serão orientados automaticamente de acordo com a posição com que o usuário esteja utilizando seu dispositivo móvel. Caso a empresa desenvolvedora do aplicativo crie um anúncio em vídeo para ser exibido na posição horizontal, o Google Ads criará automaticamente uma segunda versão do mesmo anúncio, neste caso, vertical. Assim, o anunciante pode ficar tranquilo que sua publicidade em vídeo será vista integralmente, sempre correspondendo à maneira do usuário utilizar seu dispositivo móvel.

Promova Seus Aplicativos Com as Campanhas Universais

– Com as Campanhas Universais Para Apps, você pode encontrar todos os clientes em potencial nos momentos mais importantes. Isto pode ser feito independentemente de onde eles estejam pesquisando, seja no Search, Google Play, YouTube, ou usando apps para dispositivos móveis na Rede de Display.

– As campanhas publicitárias do Google Ads com lances, segmentação e criativo dos Links Patrocinados otimizados permitirão que você encontre as pessoas certas em todas essas origens de tráfego. E tudo isso dentro do seu orçamento publicitário. Assim, você tem a certeza de alcançar o público-alvo certo gerando mais downloads e instalações qualificadas dos aplicativos de sua empresa.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso