Percebe-se uma rápida mutação tecnológica no mundo. Na briga entre desktop versus mobile, todos já conhecem o vencedor. Dentro de alguns anos, os desktops se tornarão uma rara exceção. Há quem afirme que o mundo já é mobile. Em Junho deste ano, a Flurry e a ComScore divulgaram que, pela primeira vez, a utilização dos aplicativos mobile foi maior do que o acesso a internet pela plataforma convencional dos desktops. Esses dados são dos EUA. Mas convenhamos: os ventos digitais que passam por lá sempre chegam cá.
Incômoda ou não, surge a pergunta: Estão as empresas preparadas para esse cenário?
O Google Adwords torna essa adaptação mais simples e suave. Para as empresas que desejam ter seus nomes, produtos e serviços em destaque nas buscas do Google nos dispositivos mobile, o Google Ads permite uma configuração para esta finalidade.
Mobile não é tendência. Já foi, outrora. Hoje é realidade. As empresas precisam se adequar a esta realidade, para caminhar lado a lado com seu público, ao invés de serem deixadas para trás.
Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos!
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner