Recursos Para MCC Atualizados no App do Google Ads

04/05/2016 by in category Mobile with 0 and 0
Home > Blog > Mobile > Recursos Para MCC Atualizados no App do Google Ads

Google Ads atualiza seu aplicativo para Android visando encontrar contas de clientes com mais rapidez e comodidade


Aplicativo android google ads– O aplicativo mobile do Google Ads é uma importante ferramenta para analistas de Links Patrocinados, visto que permite o acesso a importantes dados das campanhas, a partir de qualquer lugar, por meio de um smartphone ou tablet. Com o aplicativo, o consultor consegue visualizar de forma rápida e simples o desempenho dos seus anúncios. O app do Ads funciona como complemento simplificado para a administração das contas. Desta forma, é possível manter as campanhas em exibição tranquilamente, independentemente de onde seus negócios e obrigações o levarem.

Atualização no App do Google Ads

– O Google anunciou uma atualização para consultores que gerenciam várias contas na plataforma de publicidade online, sendo adicionados importantes recursos para a administração do web marketing ao anunciar no Google.

– Veja abaixo quais são alguns dos recursos disponíveis para as contas de administrador (MCC) no aplicativo do Google Ads:

  • Pesquisa: localizar facilmente uma conta na árvore de contas de administrador, utilizando para isso o nome da conta ou o ID do cliente. Além disso, o aplicativo também permite alternar entre as contas;
  • Histórico de acesso: as contas de Links Patrocinados que foram acessadas recentemente são exibidas como sugestões de pesquisa padrão;
  • Distinção entre contas: a palavra “Administração” é inserida como anotação nas contas com privilégios de administrador.

Funções Padrão do Aplicativo do Google Ads

– Além destas funções voltadas para contas de administrador (MCC), o Google Ads ainda fornece os recursos padrão do aplicativo, a saber:

  • Visualização das estatísticas da campanha;
  • Atualização de lances e os orçamentos;
  • Recebimento de notificações e alertas;
  • Otimização de campanhas com base em sugestões para melhorias fornecidas pelo sistema.

Funções padrão aplicativo google ads

– O app é gratuito e está disponível no Google Play Store somente para aqueles que são clientes do Google Ads.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso