A Disney utiliza o mercado de streaming online para promover seu conteúdo. Isto inclui o conteúdo de suas propriedades, como ABC, ESPN, Marvel, Pixar e Star Wars.
Mas, com o objetivo de impulsionar os negócios, a Disney formalizou uma nova parceria estratégica com o Google Ads.
Saiba mais detalhes neste artigo.
Na prática, o que a parceria do Google Ads e da Disney significa?
Com essa parceria, a publicidade do conteúdo global de vídeo e transmissão digital da Disney será trazida para o Google Ad Manager. Os serviços Google Ad Manager é a solução ideal para a publicidade online nesta era do consumidor multi-telas. Seu objetivo é oferecer uma gestão simplificada de anúncios programáticos, como fornecer, medir e otimizar Links Patrocinados.
Assim, a Disney poderá veicular a publicidade de Links Patrocinados no formato de vídeo em:
E os canais de publicidade incluem transmissões ao vivo e ofertas de conteúdo direcionadas ao consumidor online.
Assim, empresas gigantescas como a Disney conseguem assim gerenciar toda sua publicidade digital das diferentes plataformas, em um único console.
Segundo anúncio do Google, com a parceria, eles “planejam construir uma experiência de vídeo avançada para a Disney que transcenda dispositivos, plataformas e salas de estar. Assim, será possível levar a magia do conteúdo de vídeo premium aos corações, mentes e telas das pessoas.”
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2427) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2502) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2502) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)