O que é o Criador de públicos-alvo do Google? Neste artigo, veja como este recurso pode ser de ajuda ao segmentar as pessoas certas para seus anúncios. Com o Criador de Públicos-alvo você pode criar grupos de pessoas e reaproveitá-los ao criar ou editar outras campanhas. Neste artigo, você vai entender como funciona este recurso [...]
0 1 Read moreComo os sinais contextuais dos clientes e interessados podem ajudar sua empresa a melhorar a qualidade dos anúncios? Ao segmentar os anúncios da sua empresa na internet, é possível escolher diversas configurações de segmentação. Por exemplo, seus anúncios podem aparecer somente para pessoas de uma faixa etária. No entanto, na era do aprendizado de máquina [...]
0 1 Read moreAnúncios Discovery são anúncios personalizados com grande apelo visual que aumentam as interações com sua marca no YouTube, no Gmail e no Google Discover. Neste artigo, saiba mais sobre estes anúncios e dicas para potencializar os resultados das campanhas Discovery. O que faz uma publicidade ser eficiente? Quando ela é exibida no momento em que [...]
0 4 Read moreRelatório ajuda editores e proprietários de site a melhorar experiência dos clientes com os anúncios, aumentando segurança e engajamento. Ao criar campanhas de marketing digital para sua empresa, você espera que os clientes tenham a melhor experiência possível. De fato, isto é uma garantia de que valeu o investimento. Mas como saber se os clientes [...]
0 1 Read moreSaiba o que é a segmentação por tópicos e esclareça as principais dúvidas sobre este tipo de segmentação do Google Ads. Achar os sites certos para divulgar sua empresa entre os mais de 2 milhões de sites e aplicativos parceiros da Rede de Display pode parecer difícil. No entanto, com a segmentação por tópicos é [...]
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2893) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2964) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2964) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)