Como funciona o Custo Por Clique Otimizado (eCPC)? Saiba quando usar esta estratégia de lance e como avaliar o desempenho dela. Custo Por Clique Otimizado (eCPC) é uma das estratégias de lances que fazem ajustes automáticos no Google Ads. Mas, visto que existem tantas opções de lances, alguns anunciantes ficam na dúvida se devem e [...]
0 1 Read moreVeja como usar o relatório Informações do Leilão para comparar o desempenho dos seus anúncios em relação aos concorrentes. Uma coisa é analisar o desempenho das suas campanhas no Google Ads de acordo com suas metas. Outra coisa é comparar seu desempenho com os concorrentes. De fato, o resultado destas duas análises podem ser bem [...]
0 3 Read moreValores de Conversão do Google Ads permitem atribuir diferentes valores para cada uma das conversões em seu site. Veja como usar este recurso. Quando é possível realizar diversas ações de conversão em seu site, você pode atribuir o mesmo valor a todas elas ou definir valores diferentes. De fato, em alguns casos, os valores de [...]
0 2 Read moreO que você precisa fazer para transformar visitantes do seu site em clientes? Confira 10 dicas para converter visitantes em clientes no Google Ads. Empresas que começam anunciar no Google costumam ver o tráfego do seu site dar um grande salto da noite para o dia. Mas nem todos os visitantes se tornam clientes. Assim, [...]
0 2 Read moreVocê é um chaveiro e quer divulgar seus serviços na internet? Veja como colocar seus serviços de chaveiro na primeira página do Google. Centenas de milhões de chaves entram em circulação no Brasil todos os anos. Dá para ver que este é um mercado com grande potencial de lucro. Ao mesmo tempo, são dezenas de [...]
0 3 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2896) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2967) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2967) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)