Blog

Home > Blog

Guia de SEO Para Iniciantes

02/12/2019 by in category SEO tagged as , , ,
guia seo para iniciantes

O que é SEO? Quais são as principais técnicas de otimização para os mecanismos de busca? Saiba as respostas neste artigo. O universo dos mecanismos de pesquisa está em constante evolução. E isto engloba tanto as pesquisas orgânicas quando as pagas (Links Patrocinados). Por isso, é sempre importante estar em dia com as principais novidades […]

0 3 Read more

Hierarquia de Contas do Google Analytics – Como Funciona?

29/11/2019 by in category Google Analytics tagged as , , ,
Hierarquia google analytics

Google Analytics possui uma hierarquia de organizações, contas, propriedades e vistas. Neste artigo, saiba o que estes elementos significam. O Google Analytics é uma ferramenta essencial para qualquer segmento do marketing digital. Na verdade, até quem não investe em publicidade na internet depende de ferramentas analíticas para compreender em detalhes o desempenho do seu site. […]

0 1 Read more

Como Superar as Objeções de Vendas ao Anunciar no Google Ads

25/11/2019 by in category Otimização tagged as , , ,
Como Superar as Objeções de Vendas ao Anunciar no Google Ads

O que são objeções de vendas? Neste artigo, veja como superar as objeções do seu público-alvo e fazer com que suas páginas de destino se tornem grandes vendedoras. Suas campanhas de Links Patrocinados foram criadas e configuradas com um nível de excelência top. Você está conseguindo aparecer em destaque nas pesquisas mais relevantes para o […]

0 2 Read more

Google Signals do Analytics Melhora Publicidade Online

22/11/2019 by in category Análise e Monitoramento tagged as , , ,
Google Signals

O que é o Google Signals? Como as empresas que anunciam no Google Ads podem melhorar sua visão dos clientes implantando este recurso no Google Analytics? Quando uma empresa começa a anunciar na internet, diversos recursos são oferecidos para personalizar sua publicidade. No entanto, quanto mais conhecer cada uma das pessoas do público-alvo, melhor aproveitado […]

0 1 Read more

Como as Auditorias Podem Melhorar os Resultados dos Links Patrocinados

21/11/2019 by in category Análise e Monitoramento tagged as , , ,
Auditoria campanha links patrocinados

Conheça os importantes campos para realizar auditorias em suas campanhas, visando melhorar o resultado dos seus Links Patrocinados – A auditoria de uma conta do Google Ads é uma forma de verificar a eficiência de suas campanhas publicitárias. Com esta boa prática, o consultor de Links Patrocinados consegue: Apontar estratégias que trazem bons resultados; Identificar […]

0 2 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso