Muitos consumidores estão se tornando cada vez mais específicos quando o assunto é “presente”. Veja como isto afeta as campanhas de Links Patrocinados. Você já sabe que os hábitos de pesquisa dos consumidores têm mudado drasticamente, especialmente nos últimos anos. O fato das pessoas terem um dispositivo com internet sempre ao seu alcance (um computador […]
0 0 Read moreO que precisa ser levado em consideração na hora de criar campanhas de Links Patrocinados focadas em turistas e viajantes de negócios? Os consumidores de hoje são extremamente exigentes. O poder concedido a eles por meio da internet e do mobile é o grande responsável. Além de exigentes são impacientes (querendo uma solução rápida para […]
0 1 Read moreAtualizações recentes permitem que anúncios de demonstração Showcase sejam exibidos em consultas mais específicas e de marca. Os anúncios de demonstração (Showcase) do Google Shopping funcionam como uma vitrine virtual dos produtos disponíveis em um e-commerce. Estes Links Patrocinados tem maior probabilidade de serem exibidos quando os usuários fazem buscas com termos mais genéricos. Ou […]
0 0 Read morePods de anúncios agrupam dois anúncios em vídeo para serem exibidos um logo após o outro. Saiba mais sobre este recurso do YouTube. Como sabemos, os anúncios em vídeo são exibidos no YouTube em diferentes momentos. Eles podem ser exibidos antes, durante ou após a execução do vídeo escolhido pelo usuário. Se o vídeo escolhido […]
0 0 Read moreGoogle Ads permite que a ferramenta de acompanhamento de conversões inclua também as conversões de chamadas. Veja as vantagens de realizar a importação das conversões de chamadas. Acompanhar vendas e outras conversões é uma das tarefas essenciais realizadas pelas agências de Links Patrocinados. Este acompanhamento é importante para monitorar as ações realizadas pelos seus clientes […]
0 2 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2894) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2965) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2965) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)