Neste artigo, veja porque a lealdade dos consumidores a uma marca mudou, e que fatores afetam a decisão de compra das pessoas. Todo empresário e profissional de marketing almeja conquistar a lealdade dos clientes. Mas não é mais possível obter isso utilizando somente as mesmas regras e boas práticas de alguns anos atrás. O cenário […]
0 1 Read moreAnunciantes podem segmentar dados de visitas à loja para ver quem são clientes novos e clientes recorrentes. Muitas empresas que anunciam no Google Ads utilizam as conversões de visitas à loja. Trata-se de um recurso que ajuda os comerciantes a saber como os cliques nos Links Patrocinados têm contribuído para aumentar as visitas às suas […]
0 1 Read moreRecursos ajudam anunciantes a enxergar, de forma mais clara, quem está realmente vendo seus anúncios e os motivos pelos quais Links Patrocinados não estão sendo visualizados. A Ferramenta de Diagnóstico e Visualização de Anúncios é um recurso do Google Ads que simula uma pesquisa no Google. Os resultados da pesquisa são exatamente os mesmos de […]
0 0 Read moreEstimativa de cliques é importante para garantir que sua empresa conseguirá atender à demanda gerada pelos compradores na época das férias. Aqui está um problema típico que acontece entre empresas que anunciam no Google de forma autônoma: subestimar a demanda que receberão no final do ano. O resultado é um só: empresas ficando sem orçamento […]
0 0 Read moreExtensão de Mensagem agora conta com encaminhamento de e-mail, resposta automática e conversões nos relatórios. O Google Ads oferece diversas extensões de anúncios. O objetivo delas é enriquecer os anúncios com mais opções e informações sobre a marca, produto ou serviços oferecidos. Entre estes recursos estão as extensões de mensagem. As extensões de mensagem são […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2894) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2965) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2965) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)