Blog

Home > Blog

E-mail Marketing Como Estratégia Pós-Clique em Seus Anúncios

13/07/2013 by in category Dicas

Como o e-mail marketing pode perpetuar os frutos obtidos com os Links Patrocinados do Google Ads? – As empresas possuem um grande desafio ao anunciar seu site no Google e na Rede de Display. Em suma, o cenário dos objetivos da empresa pode ser assim descrito: a obtenção de impressões, cliques e conversões. Quando este […]

0 0 Read more

F5 SC E-commerce – Dia 15/08/2013, em Florianópolis

10/07/2013 by in category Eventos

Visando disseminar o conhecimento sobre o e-commerce e sanar dúvidas dos profissionais do mercado digital, a ABRADi-SC promove dia 15 de Agosto o painel F5 SC E-commerce, em Florianópolis – O e-commerce, desde os seus primórdios, representou uma mudança abrupta e significativa na forma como as empresas realizam seus negócios. Trata-se de um mercado em […]

0 0 Read more

Quão Eficiente São os Links Patrocinados em Formato de Banner

09/07/2013 by in category Remarketing

Entenda porque alguns profissionais não simpatizam com a publicidade dos banners, e como uma nova geração de banners está revolucionando os anúncios na internet – Um banner é um formato de publicidade digital amplamente utilizado na internet, entregue por servidores de anúncios, tais como o Google Ads. Este formato de publicidade implica na incorporação de […]

0 0 Read more

Campanhas Renomeadas do Ads São Agregadas no Analytics

04/07/2013 by in category Google Ads

Integração permite que métricas sejam apresentadas de forma agregada sob o nome mais recente atribuído às campanhas do Google Ads – Uma nova integração entre o Google Ads e o Google Analytics promete melhorar a gestão do tempo dos anunciantes de Links Patrocinados nestas plataformas. – A atualização mais significativa está relacionada às mudanças na […]

0 0 Read more

Links Patrocinados x E-mail Marketing: Qual Gera Mais Vendas?

03/07/2013 by in category Conversão

O que gera maior quantidade de vendas: e-mail marketing ou Links Patrocinados? Será que as redes sociais somadas conseguem gerar mais vendas do que a busca orgânica? - Um relatório da Custora mostra como os diferentes canais de marketing digital tem sido responsáveis pela geração de leads e conversões em suas páginas de destino. Quais [...]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso