Google Ads anuncia que estenderá ferramenta que acompanha Visitas à Loja para milhares de anunciantes (incluindo empresas brasileiras), resultado direto de técnicas de análise aprimoradas – Se as visitas dos clientes aos seus locais físicos (como hotéis, concessionárias de veículos, restaurantes e outras lojas varejistas) são importantes para sua empresa, a métrica Visitas à Loja […]
0 0 Read moreAnúncios dinâmicos da rede de pesquisa ganham novos recursos e se tornam mais eficientes ao complementar outras campanhas de Links Patrocinados - Os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa (DSA) foram desenvolvidos com o principal objetivo de complementar outras campanhas de Links Patrocinados, apresentando anúncios para pesquisas que não estão sendo cobertas pelas palavras-chave existentes. [...]
0 0 Read moreCoalizão de empresas formada por associações do mercado publicitário, agências e publicações identificam os piores formatos para divulgar uma empresa na web – A “Coalition for Better Ads” (Coalização Por Melhores Anúncios) é um consórcio de marcas e plataformas digitais líderes no mercado (incluindo Google e Facebook) que foi criada com o objetivo de oferecer […]
0 0 Read moreDiversos aspectos devem ser considerados na hora de criar um serviço de atendimento ao cliente. Veja quais são os principais e como o Google pode ajudá-lo – O setor de atendimento ao cliente é um dos importantes alicerces para uma empresa de sucesso. Afinal, ele tem uma grande participação em conquistar novos clientes e em […]
0 0 Read moreGoogle Ads vai ignorar preposições, artigos e conjunções para as correspondências de palavras-chave exatas – Nos dias de hoje, a palavra “exata” pode não significar necessariamente “exata”. Pelo menos, não quando o assunto é a correspondência de palavras-chave. – Isto foi percebido após o anúncio do Google Ads de que, nos próximos meses, a empresa […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2888) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2959) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2959) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)