Blog

Home > Blog

Google Ads Aprimora Visitas à Loja e Estende Para Mais Anunciantes

30/03/2017 by in category Análise e Monitoramento tagged as , , ,

Google Ads anuncia que estenderá ferramenta que acompanha Visitas à Loja para milhares de anunciantes (incluindo empresas brasileiras), resultado direto de técnicas de análise aprimoradas – Se as visitas dos clientes aos seus locais físicos (como hotéis, concessionárias de veículos, restaurantes e outras lojas varejistas) são importantes para sua empresa, a métrica Visitas à Loja […]

0 0 Read more

Feeds e Anúncios de Texto Expandidos Para os DSAs do Google Ads

29/03/2017 by in category Anúncios tagged as , , ,
Anúncios dinâmicos

Anúncios dinâmicos da rede de pesquisa ganham novos recursos e se tornam mais eficientes ao complementar outras campanhas de Links Patrocinados - Os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa (DSA) foram desenvolvidos com o principal objetivo de complementar outras campanhas de Links Patrocinados, apresentando anúncios para pesquisas que não estão sendo cobertas pelas palavras-chave existentes. [...]

0 0 Read more

Pesquisa Aponta os Piores Formatos de Links Patrocinados

28/03/2017 by in category Anúncios tagged as , , ,
Piores anúncios de links patrocinados

Coalizão de empresas formada por associações do mercado publicitário, agências e publicações identificam os piores formatos para divulgar uma empresa na web – A “Coalition for Better Ads” (Coalização Por Melhores Anúncios) é um consórcio de marcas e plataformas digitais líderes no mercado (incluindo Google e Facebook) que foi criada com o objetivo de oferecer […]

0 0 Read more

Como Criar Um Bom Serviço de Atendimento ao Cliente

27/03/2017 by in category Dicas, Nunca anunciou no Google tagged as , , , ,

Diversos aspectos devem ser considerados na hora de criar um serviço de atendimento ao cliente. Veja quais são os principais e como o Google pode ajudá-lo – O setor de atendimento ao cliente é um dos importantes alicerces para uma empresa de sucesso. Afinal, ele tem uma grande participação em conquistar novos clientes e em […]

0 0 Read more

O Que São as Variações Aproximadas de Palavras-chave do Google Ads

24/03/2017 by in category Palavra-chave tagged as , , ,
Variações aproximadas palavras-chave

Google Ads vai ignorar preposições, artigos e conjunções para as correspondências de palavras-chave exatas – Nos dias de hoje, a palavra “exata” pode não significar necessariamente “exata”. Pelo menos, não quando o assunto é a correspondência de palavras-chave. – Isto foi percebido após o anúncio do Google Ads de que, nos próximos meses, a empresa […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso