Revisão das políticas de publicidade e criação de novos controles estão entre as atualizações que o Google Ads está fazendo – Recentemente, alguns anúncios publicitários de grandes marcas chegaram a ser veiculados na internet junto a conteúdo considerado ofensivo. Isto aconteceu especialmente na Europa. Por esta razão, no Advertising Week Europe, o Google destacou a […]
0 0 Read moreEm entrevista ao portal educacional Mentores Online, CEO da Clinks conta como obter sucesso no Google – Mentores Online é um portal educacional que tem como principal objetivo gerar conhecimento nas áreas de gestão, empreendedorismo e desenvolvimento do potencial humano. O portal possui rico conteúdo distribuído na forma de artigos, cursos, estudos de caso e […]
0 0 Read moreComo saber se os anúncios em vídeo de sua empresa estão realmente capturando a atenção do seu público-alvo? Uma forma é analisar o relatório Tempo de Exibição – Uma das maneiras mais simples de avaliar o desempenho de campanhas publicitárias em vídeo de sua empresa é analisar o tempo de exibição. Por meio desta métrica, […]
0 0 Read moreRelatórios de Alcance Único usam modelos estatísticos que conseguem interpretar comportamento do internauta em diversos navegadores e dispositivos. Objetivo é eliminar duplicação de público-alvo nos relatórios – Para as empresas que anunciam suas marcas, produtos e serviços no YouTube, existem relatórios que ajudam os anunciantes a acompanhar de forma mais precisa o envolvimento do público-alvo […]
0 0 Read moreHesitação, ansiedade, medo dos clientes são aspectos que impedem a conversão. Como eliminar estes fatores e melhorar seus resultados ao anunciar no Google? – A otimização de conversões é um processo utilizado pelas empresas para aumentar as vendas e outros resultados utilizando o mesmo orçamento publicitário. Para realizar este processo, uma agência digital de Links […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2888) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2959) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2959) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)