Eventualmente, os requisitos técnicos para anunciar nos Links Patrocinados são alterados ou esclarecidos. Confira as principais atualizações dos requisitos de publicidade do Google Ads
0 0 Read morePolíticas do Google Ads são atualizadas constantemente, visando melhorar experiência de usuários e parceiros de negócios. Veja algumas das principais atualizações para anunciar um site nos Links Patrocinados
0 0 Read moreDesenvolvedores de aplicativos podem fazer o upload do Ids de seus clientes para o Google Ads. Objetivo é segmentar Links Patrocinados para a Rede de Display
0 0 Read moreGoogle Ads expande critérios de elegibilidade das Metas Inteligentes, afetando pequenos e grandes anunciantes
0 0 Read moreFerramenta que realiza upload regulares e programados permite que Links Patrocinados sejam mantidos personalizados e atualizados
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2883) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2954) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2954) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)