Blog

Home > Blog

Objetivos de Marketing nas Campanhas da Rede de Display

09/02/2015 by in category Rede de Display tagged as , , ,
Objetivos de marketing na rede de display

Objetivos de Marketing do Google Ads oferecem estratégias para anunciantes ao criar campanhas de Links Patrocinados para a Rede de Display

0 1 Read more

Clique Para Ligar em Anúncios Exibidos em Aplicativos

06/02/2015 by in category Rede de Display tagged as , , ,

Botão Clique Para Ligar pode ser exibido em aplicativos de dispositivos móveis, aumentando a aquisição de novos clientes ao anunciar na internet

0 0 Read more

Relatórios Demográficos no Nível da Conta do Google Ads

04/02/2015 by in category Relatórios tagged as , , ,

Google Ads disponibiliza relatórios demográficos no nível da conta para empresas que divulgam seu site na internet

0 0 Read more

Contagem de Palavras da Consulta Para Links Patrocinados

02/02/2015 by in category Palavra-chave tagged as , , ,
Dimensão contagem de palavras de consulta para links patrocinados

Relatório Contagem de Palavras da Consulta no Analytics ajuda anunciantes a identificar consultas de pesquisa que estão gerando impressões e cliques em seus Links Patrocinados

0 0 Read more

Baixas Conversões no Remarketing – O Que Fazer?

30/01/2015 by in category Remarketing tagged as , , ,

Longa duração das campanhas, canais e segmentos demográficos irrelevantes estão entre as principais razões para baixas taxas de conversão no Remarketing

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso