Quais extensões de anúncios sofreram alterações com as Campanhas Avançadas do Google Ads, e que mudanças foram essas? – Com a implantação das Campanhas Avançadas do Google Ads, alguns aspectos da funcionalidade do sistema de Links Patrocinados foram alterados. Entre estes estão algumas Extensões de Anúncios. As extensões atualizadas possuem maior flexibilidade do que as […]
0 0 Read moreO que são as classificações de vendedor exibidas nos Links Patrocinados, e quais são os requisitos para ativá-las? – O Google Ads possui diversas características que ajudam os anunciantes a fornecer Links Patrocinados relevantes aos usuários que estão realizando suas pesquisas. – Entre estas ferramentas, encontram-se as Classificações de Vendedor, uma extensão exibida em alguns […]
0 0 Read moreVeja alguns números e dados sobre a publicidade móvel alcançados pelos Links Patrocinados do Google Ads e como isso deve mudar a estratégia dos anunciantes – A cada dia, as pessoas se tornam mais dependentes dos dispositivos móveis. Não estamos tão longe do tempo em que as pesquisas realizadas nestes equipamentos superarão as buscas nos […]
0 0 Read moreMuitos anunciantes ficam incomodados ao observarem dados divergentes entre Google Ads e Google Analytics após vincular suas contas. O que causa esta diferença? – Tanto o Google Analytics quanto o Google Ads fornecem informações muito valiosas, essenciais para uma correta gestão de Links Patrocinados. Mas a verdade é que, apesar de serem produtos Google destinados […]
0 1 Read moreNo que diferem as Extensões de Chamada Atualizadas das extensões herdadas? Veja alguns recursos que tornam esta atualização interessante para os anunciantes – Com a mudança do Google Ads para as campanhas avançadas, muitos recursos do sistema sofreram algumas pequenas modificações. Cada anunciante precisa aproveitar o tempo da melhor maneira para se atualizar, e não […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2548) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2620) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2620) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)