Blog

Home > Blog

Como Acompanhar as Estatísticas das Extensões de Anúncios

05/04/2013 by in category Google Ads tagged as , ,
extensões de anúncios

Google Ads permite acompanhar o desempenho dos Links Patrocinados que exibem extensões de anúncios. Veja como interpretar estes dados – Para tornar seus Links Patrocinados maiores, mais dinâmicos e relevantes para o público-alvo, o Google Ads possui diversas extensões (local, chamada, oferta, sitelinks, produtos, sociais, anúncio dinâmico e aplicativos). Uma vez adicionados às suas campanhas, […]

0 0 Read more

Relatórios Editáveis de Palavras-Chave nos Links Patrocinados

02/04/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Como os Relatórios Editáveis auxiliam o anunciante no processo de adicionar, remover e editar as palavras-chave em suas campanhas de Links Patrocinados – As alterações em massa são uma maneira bastante eficaz de gerenciar as palavras-chave nos Links Patrocinados. Trata-se de uma ferramenta que ajuda o anunciante a economizar seu tempo, ao permitir que sejam […]

0 0 Read more

Atualização das Políticas do Ads Sobre Marcas Registradas

27/03/2013 by in category Branding, Google Ads tagged as , ,

Marcas Registradas podem ser usadas como palavras-chave, segundo as políticas de publicidade do Google Ads – O Google Ads anunciou uma atualização em sua política de publicidade relacionado às Marcas Registradas. A atualização passa a vigorar a partir de Abril de 2013. De acordo com estas mudanças, as regras de uso de marcas registradas como […]

0 0 Read more

Como Alinhar o Marketing Offline Com os Links Patrocinados

27/03/2013 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Que estratégias precisam ser estabelecidas ao alinhar o marketing offline com suas campanhas de Links Patrocinados do Google Ads? – Se possui uma loja física, é importante que suas campanhas de Links Patrocinados estejam devidamente alinhadas com as estratégias de marketing offline, o que inclui ações de marketing na própria loja, e divulgações em outras […]

0 0 Read more

Pesquisas e Tendências do YouTube no Google Trends

22/03/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Pesquisas e tendências do YouTube estão no Google Trends, aumentando as ferramentas disponíveis para gestão dos Links Patrocinados – A publicidade do Google Ads permite a utilização de vídeos para alcançar e encantar seu público-alvo. O apelo dos vídeos, sem dúvida, ajuda a tornar as campanhas ainda mais impactantes. Desta forma, é possível divulgar sua […]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso