Blog

Home > Blog

A Evolução dos Links Patrocinados do Google Ads

09/01/2013 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Como a mais popular ferramenta de Links Patrocinados evoluiu desde seu lançamento até os nossos dias? 23 de Outubro de 2000. Esta é uma data marcante na memória da maioria dos profissionais de marketing digital, em todo o mundo. Foi o dia em que a plataforma de publicidade on-line do Google foi anunciada – neste […]

0 0 Read more

Google Trends – Identifique Oportunidades no Google Ads

07/01/2013 by in category Palavra-chave tagged as , , ,

Google Trends permite ouvir o público em tempo real, e otimizar campanhas de Links Patrocinados – O Google oferece aos anunciantes uma grande quantidade de ferramentas gratuitas que servem a diversos propósitos, inclusive ajudá-los a ter maior sucesso em suas campanhas de Links Patrocinados. Uma destas ferramentas é o Google Trends. – O Google Trends […]

0 0 Read more

Google Ads – Retrospectiva 2012

03/01/2013 by in category Retrospectiva tagged as , , ,

Quais foram as principais novidades que o ano de 2012 trouxe para os anunciantes do Google Ads? Confira nesta retrospectiva – A cada ano, o Google Ads introduz novas ferramentas em sua plataforma, otimiza outras tantas características, e altera configurações e políticas de publicidade. O ano de 2012 trouxe também diversas novidades para aprimorar a […]

0 0 Read more

Ferramenta de Segmentação Contextual do Google Ads

03/01/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Ferramenta de Segmentação Contextual facilita a criação de campanhas na Rede de Display e escolha de palavras-chave negativas para a Rede de Pesquisa – A Ferramenta de Segmentação Contextual foi criada com o intuito de ajudar o anunciante a criar campanhas de Links Patrocinados voltados para a Rede de Display. A ferramenta oferece sugestões de […]

0 2 Read more

Tempo de Carregamento dos Sites Afetam Links Patrocinados

28/12/2012 by in category Dicas tagged as , , ,

Como o tempo de carregamento de um site influencia nos resultados obtidos com os Links Patrocinados – O tempo médio de carregamento de um website – fator que influencia o Índice de Qualidade do Google Ads e a paciência dos clientes em potencial. Isto acarreta em dois resultados prejudiciais: aumento no Custo Por Clique (CPC) […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso