Google Ads em Brasília (DF)

Faça com uma agência certificada Google Ads. Consultoria em Links Patrocinados feito por profissionais especialistas GAP (Google Advertising Profissional)

01/04/2012 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Google Ads em Brasília (DF)

Google Ads – Brasília (DF)

google ads em brasília clinks

Brasília (DF) é um destaque nacional, e não somente por seu cenário político. A capital brasileira é também conhecida por seu comércio, empresas prestadoras de serviços e indústria, com destaque para o setor da Tecnologia da Informação.

Uma excelente oportunidade para este empresariado divulgar seus produtos e serviços são os anúncios do Google Ads.

O Google Ads consiste em divulgar anúncios nas páginas do Google em formato de texto e imagens. Estendendo para a Rede de Display, as opções de formato para anúncios passam a incluir banners, vídeos e áudios.

Estes anúncios representam ótimo custo-benefício para o anunciante, uma vez que este só é cobrado quando os usuários clicarem no anúncio. Desta forma, os custos se mantêm na mesma proporção das visitas.

Para se obter o maior número de cliques, é necessário otimizar os anúncios. Isto requer um acompanhamento profissional durante a veiculação das campanhas. Com base nesta consultoria, é possível manter os anúncios bem colocados no competitivo espaço das páginas do Google.

A Clinks é uma agência de marketing digital. Uma de suas áreas de atuação são os anúncios do Google Ads, sendo certificados pelo Google como agência Google Partner PREMIER.  Este selo garante ao empresário de Brasília que possuímos conhecimento, experiência e responsabilidade na gestão dos anúncios no Google.

Nossa agência dá a devida atenção ao forte mercado de Brasília no intuito de estabelecer novas parcerias com empresários da capital federativa que querem divulgar seus produtos e serviços no Google.

Com nossa gestão aliada à inteligência artificial, machine learning e smart bidding será possível aumentar o número de visitas e conversões em seu website, contribuindo para o crescimento rentável do seu empreendimento. Damos atendimento personalizado, avaliando os melhores caminhos para tornar lucrativa a sua experiência com a publicidade na internet.

Portanto entre em contato com nossa equipe para solucionar dúvidas e solicitar um orçamento. E veja na prática como o marketing inteligente pode começar a impulsionar os seus negócios.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso