Blog

Home > Blog

O Que é Índice de Qualidade Temporário no Google Ads?

02/08/2012 by in category Palavra-chave tagged as , , ,

Palavras-chave recém-adicionadas à sua conta e já possuem um Índice de Qualidade alto – Como isso é possível? – Muitas anunciantes se perguntam como é possível o Índice de Qualidade de uma palavra-chave mudar tão radicalmente com o passar de algumas poucas horas. Há ainda situações que parecem até inusitadas: palavras-chave sem nenhuma impressão e […]

0 0 Read more

Como Integrar o Remarketing do Google Ads com o Analytics

01/08/2012 by in category Remarketing tagged as , , ,

Integração do Google Analytics com o Google Ads permite segmentar ainda mais campanhas de Remarketing – O Google Analytics anunciou que os códigos de monitoramento estarão disponíveis para clientes do Google Ads, possibilitando criar listas de Remarketing, com base em certas audiências que demonstraram algum tipo de interesse por seus produtos. Isto significa que os […]

0 0 Read more

Como Otimizar Suas Campanhas de Remarketing do Google Ads

01/08/2012 by in category Remarketing tagged as , , ,

O Remarketing está lhe trazendo um bom retorno. Mas você deseja otimizar estas campanhas. O que poderá fazer? – Encontrar seu público-alvo ao anunciar seu site no Google exige uma série de técnicas e conhecimento. Reencontrá-los poderá ser feito por meio do Remarketing. O Remarketing abre a possibilidade de você reencontrar pessoas que visitaram determinadas […]

0 1 Read more

Como é Gerenciada a Opção Otimize Para Conversões no Ads?

30/07/2012 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Qual métrica o Google Ads usa para otimizar uma campanha para conversões? – Conhecer como funciona exatamente uma ferramenta é essencial para evitar conceitos errôneos, perda de tempo e de investimento nos Links Patrocinados. Dentre toda esta gama de ferramentas disponibilizadas pelo Google Ads para aqueles que desejam anunciar seu site no Google está a […]

0 0 Read more

Palavras-Chave Digitadas de Forma Incompleta – Uma Realidade

26/07/2012 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Seus consumidores estão digitando as palavras-chave completas ou apenas parte delas? – À medida que as ferramentas na internet sofrem modificações, o comportamento dos usuários precisa se adaptar a isto. Da mesma forma, aqueles que trabalham com marketing digital, incluindo quem administra Links Patrocinados do Google Ads, precisa se adaptar aos novos hábitos de seus […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso