– Como sabemos, a nova experiência do Google Ads foi apresentada, inicialmente, em formato beta, sendo liberada aos poucos para alguns anunciantes. Ela foi desenvolvida com o objetivo de auxiliar as empresas a atingirem seus objetivos de marketing. Com os recursos e ferramentas atualizados, é possível atingir suas metas de negócio economizando tempo valioso.
– A atualização abrange uma reformulação de toda a plataforma. E neste cenário, o Planejador de Palavras-chave também está sendo gradativamente alterado.
– O Planejador de Palavras-chave é a principal ferramenta utilizada pelas agências de Links Patrocinados para encontrar palavras-chave para as campanhas publicitárias. É um dos recursos para descobrir o que as pessoas estão pesquisando no Google. Além disso, com o Planejador é possível:
– Com o surgimento da nova experiência do Google Ads, o Planejador de Palavras-chave foi reformulado. A atualização abrange aspectos visuais do seu design, bem como atualização de recursos e funcionalidades.
– Entre os recursos disponíveis no Planejador na nova experiência do Google Ads estão:
– O Google Ads menciona que os anunciantes devem estar atentos a estas e outras novidades que serão lançadas em breve.
O Planejador possui um recurso que permite o compartilhamento de planos.
Anteriormente, sempre que você criava um plano de palavras-chave e desejava compartilhar com outros, era necessário baixar o plano para depois enviar por e-mail.
No entanto, o Planejador possui o recurso de compartilhamento. Isto significa que você pode criar, salvar e enviar os planos para membros de sua equipe – tudo isso a partir da própria ferramenta.
– As atualizações no Google Ads visam tornar o trabalho mais intuitivo, rápido e produtivo. O mesmo acontece com relação ao planejador na nova experiência do Ads.
– O processo de pesquisa por palavras-chave adicionais fica mais rápido, e o analista de Links Patrocinados consegue otimizar o tempo dedicado às campanhas.
– Além disso, os gráficos atualizados facilitam o processo de identificar dados e insights valiosos para a otimização das campanhas.
– Se após a atualização da plataforma, por algum motivo, o anunciante desejar voltar para a versão anterior do Planejador de Palavras-chave, o processo será bem simples de ser realizado.
– A nova experiência se posiciona entre as principais novidades para as empresas que anunciam no Google. E isto contribui para melhorias na forma dos anunciantes criarem suas listas de palavras-chave.
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