Garantir que os Links Patrocinados ofereçam uma experiência segura e relevante para os usuários é preocupação constante da equipe do Google Ads. É por isso que todas as empresas que anunciam no Google precisam respeitar as políticas de publicidade e diretrizes para anunciantes.
Apesar das melhores intenções de um anunciante, pode ser que ao criar campanhas de Links Patrocinados, algumas políticas sejam violadas.
É por este motivo que o Google Ads apresenta atualizações sobre a forma de monitorar as violações de políticas de publicidade.
Conheça o Gerenciador de Políticas e outros recursos que ajudam na verificação das restrições aplicadas aos seus anúncios.
Agora, quando o assunto for políticas e diretrizes do Google Ads, pense no Gerenciador de Políticas. Trata-se de um lugar centralizado para monitor as restrições aplicadas, eventualmente, aos seus Links Patrocinados.
No Gerenciador de Políticas você verifica as restrições aplicadas em todos os níveis, ou seja, anúncios, palavras-chave e extensões de anúncios. Neste gerenciador, você encontrará informações detalhadas sobre suas reprovações.
O Google Ads comunica que a ferramenta permite a realização de tarefas adicionais:
O Gerenciador de Políticas está sendo, gradativamente, disponibilizado para os anunciantes.
Pode ser que, ao ter seu anúncio reprovado, você discorde da decisão, acreditando que houve um erro na avaliação.
É por isso que a nova forma de gerenciar políticas permite que os anunciantes recorram de uma decisão do Google Ads, quando não concordarem com ela. Para isso, basta passar o mouse sobre o anúncio reprovado e clicar em “Reenviar”. Após isto, é só verificar o Gerenciador de Políticas para acompanhar se houve alguma mudança no status do anúncio.
Este recurso está sendo, aos poucos, disponibilizado para as contas dos anunciantes, no mundo todo.
Você está acostumado com este cenário: um anúncio é criado e, após isto, ele é analisado pelo Google Ads.
No entanto, este processo está sendo otimizado nesta forma de gerenciar políticas do Google Ads. Agora, em alguns casos, é possível que o sistema do Google Ads detecte a violação de uma política, durante a criação do anúncio. Ou seja, o sistema acompanha a criação do seu anúncio e lhe avisará, em tempo real, se houve alguma violação das diretrizes de publicidade.
Assim, você consegue fazer correções imediatamente, e deixar seus Links Patrocinados em conformidade com as políticas do Google Ads.
Todos estes recursos visam garantir uma navegação relevante e segura para os usuários. Cabe aos anunciantes fazerem bom uso destas ferramentas para garantir que seus anúncios continuem sendo veiculados para o público-alvo.
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