Edição em Massa no Google Ads Para Vídeos

17/04/2014 by in category Rede de Display with 0 and 1
Home > Blog > Rede de Display > Edição em Massa no Google Ads Para Vídeos

Edição e upload em massa do Google Ads para vídeos permite editar rápida e eficientemente diversos valores de segmentação e configuração nas campanhas e anúncios

Edição em massa no Google Ads para vídeos– Com a expansão do formato de Links Patrocinados para os vídeos, a gestão das campanhas se tornam cada vez mais complexas. Mecanismos para facilitar a gestão e otimização dos anúncios em vídeo precisam ser utilizados em todo o seu potencial. Isto garantirá resultados mais animadores nas campanhas do Google Ads para vídeos, além do anunciante aproveitar melhor o seu tempo.

– Ao gerenciar campanhas publicitárias com o Google Ads para vídeos é possível realizar a criação, edição, adição e exclusão de segmentações, além de configuração em massa. A edição em massa é um recurso necessário para a gestão precisa e eficiente dos Links Patrocinados, especialmente no caso de diversas campanhas com muitos grupos de anúncios. A edição em massa também está disponível para anúncios em vídeo por meio do download de planilhas. Tais planilhas contém todos os elementos das campanhas em vídeo que podem ser prontamente modificados para seu posterior upload.

– Que alterações são permitidas realizar nas edições em massa do Google Ads para vídeos?

– Isto dependerá particularmente do nível ou dos elementos da campanha que o anunciante quiser otimizar. Alguns deles são os seguintes:

* Campanhas: é possível adicionar campanhas, editar configurações ou excluir campanhas;

* Anúncios de Links Patrocinados: adicionar anúncios, editar status dos mesmos ou ainda substituir os Links Patrocinados por outros com diferentes configurações;

* Segmentações: adicionar ou excluir segmentações, além de alterar o status de uma segmentação;

* Grupos de Segmentação: adicionar grupos de segmentação ou modificar o status do mesmo.

– Além destes níveis, também é possível realizar edições em outros elementos, tais como Segmentações Negativas, Segmentações de Campanha e Segmentações de Campanha Negativas.

– Uma grande quantidade de valores pode ser atribuído às planilhas. Isto inclui editar os segmentos de faixa etária, sexo, operadora, canal do YouTube, exclusão de categorias, palavras-chave, interesses, idiomas, listas de Remarketing e muito mais.

– Para utilizar este recurso, basta acessar a campanha de vídeo desejada e clicar no botão Upload em Massa, escolhendo as informações que deseja realizar o download (Somente Dados, Todos os Dados e Estatísticas, ou Um Modelo).

– O upload em massa do Google Ads para vídeos é uma excelente ferramenta do marketing digital para gerenciar os anúncios veiculados em toda a Rede de Display. Com a criação de macros para as campanhas, o anunciante poderá automatizar suas campanhas e Links Patrocinados no formato de vídeos de forma bastante flexível, ganhando tempo e melhorando os resultados ao anunciar na internet.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso