Experiências e Rascunhos do Google Ads Disponíveis na Rede de Display

18/08/2016 by in category Rede de Display with 0 and 0
Home > Blog > Rede de Display > Experiências e Rascunhos do Google Ads Disponíveis na Rede de Display

Google Ads comunica que Rascunhos e Experiências estão disponíveis nas campanhas Apenas na Rede de Display

– Para analisar o impacto de possíveis alterações nas campanhas, o Google Ads oferece os Rascunhos e Experiências. Inicialmente foram disponibilizas para as campanhas publicitárias veiculadas na rede de pesquisa, e pesquisa com exibição em Display. Mas, agora, o Google Ads estendeu o recurso para as campanhas Apenas na Rede de Display.

– As ferramentas Rascunhos e Experiências permitem que empresas anunciantes tenham uma estimativa de qual será o impacto de uma mudança, antes de efetivá-la.

  • Rascunhos: não são campanhas ativas. Funcionam como um projeto para ser analisado com a equipe de analistas de Links Patrocinados ou empresa anunciante. Caso o rascunho pareça eficiente, o consultor de web marketing pode efetivá-lo como uma campanha ativa. Outra opção é fazer um teste mais aprofundado utilizando as Experiências;
  • Experiências: são testes realizados entre um rascunho e uma campanha original. É especificado um valor orçamentário e um prazo para sua execução. Elas são campanhas veiculadas durante o período determinado ou até que se esgote o orçamento. O analista de web marketing compara o desempenho das duas campanhas para avaliar a eficiência das alterações propostas. Se a experiência mostrar-se mais eficaz, o anunciante pode convertê-la em uma nova campanha ou utilizar suas configurações para alterar a campanha original.

Aproveite ao Máximo a Publicidade Gráfica da Rede de Display

Dicas para anunciar sites na rede de display– A Rede de Display possui uma eficiente característica da rede de pesquisa. Neste tipo de campanha, você também pode alcançar os clientes com a mensagem certa no momento certo. Novos clientes podem ser encontrados utilizando diversos sinais, como palavras-chave e públicos-alvo no mercado.

– Os recursos gráficos em alta definição da Rede de Display podem tornar sua publicidade impactante. Há diversos tamanhos e formatos disponíveis, muitos deles podendo ser ajustados automaticamente pelo próprio Google Ads. Este ajuste é feito levando-se em consideração o tamanho da tela do dispositivo utilizado pelo internauta.

– Os Links Patrocinados da Rede de Display são exibidos em websites parceiros e também em sites de propriedade do Google. Por exemplo, com esta campanha, você consegue exibir seus anúncios no YouTube e no Gmail.

– Seja por meio de textos, imagens ou vídeos, a Rede de Display oferece o canal apropriado para atingir seus clientes com uma publicidade relevante. A eficiência destas campanhas, frente a forte concorrência, dependerá da expertise da agência digital responsável pela gestão dos anúncios.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso