– As boas práticas de uma campanha publicitária na internet envolve estudar todas as estatísticas dos Links Patrocinados e avaliar seu desempenho. Este é um processo constante e necessário para proteger o investimento em publicidade online.
– Os relatórios para Rede de Display do Google Ads permitem que uma série de dados e estatísticas seja avaliada prontamente, como por exemplo:
– Para garantir que os dados apresentados sejam prontamente localizados, além de serem analisados de forma simplificada, o Google Ads reformulou o visual dos relatórios para a Rede de Display, estendendo este benefício para anunciantes em todo o mundo.
– A imagem abaixo destaca um exemplo de como os relatórios são apresentados no novo design:
– Percebe-se a ênfase que é dada aos gráficos. Isto contribui para um entendimento mais rápido e claro do desempenho das campanhas. Por meio deles, o consultor de Links Patrocinados consegue avaliar o web marketing da empresa anunciante de uma forma mais precisa, analisando impressões, cliques, custos e conversões. Ao clicar em métricas específicas, é possível ver dados ainda mais detalhados.
– Ao estudar estas informações, o consultor de marketing de busca avalia as audiências e segmentações que estão contribuindo para o bom desempenho de uma campanha de Links Patrocinados.
– Ao mesmo tempo, percebe claramente estratégias que estão deixando a desejar. A partir daí, é possível realizar uma otimização visando aumentar os lucros sem comprometer o orçamento publicitário ao anunciar na internet.
– Os websites da Rede de Display são ideais para divulgar uma empresa na internet. Os Links Patrocinados são exibidos em uma grande variedade de sites, aplicativos mobile, bem como em vídeos.
– São literalmente milhões de websites onde os produtos e serviços de uma empresa podem figurar em grande destaque.
– Diversas condições podem ser estabelecidas na configuração da campanha pelo consultor de web marketing, de acordo com as estratégias definidas, o que inclui métodos de segmentação altamente precisos. De acordo com os produtos e serviços que estão sendo oferecidos, os anúncios são exibidos nos canais apropriados.
– Desta forma, você sabe que os Links Patrocinados de sua empresa serão exibidos somente quando o conteúdo da página visitada tiver relação com suas ofertas. Isto potencializa o valor do anúncio, e aumenta as chances de atrair visitas de qualidade, novos clientes e mais vendas para sua empresa.
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