– Os Anúncios Lightbox fazem parte dos Links Patrocinados de engajamento do Google Ads. É um tipo de publicidade que oferece anúncios mais envolventes e interativos, o que resulta em atingir o público-alvo de forma mais impactante. Como o Lightbox é expansível e ajustável, ele apresenta os anúncios de tela cheia para envolver clientes em toda a internet. Em outras palavras, isto significa trazer a experiências das páginas de destino diretamente para os Links Patrocinados.
– Os anúncios Lightbox, inicialmente disponíveis para computadores desktop, foram expandidos pelo Google Ads de modo a impactar também usuários de dispositivos móveis. Eles são apresentados não somente na navegação convencional em websites, mas também ao utilizar os aplicativos para dispositivos móveis.
– Quando o usuário passa o mouse sobre o Link Patrocinado no formato de banner, a tela é automaticamente preenchida pelo anúncio Lightbox. Esta expansão ocorre somente se o usuário mantiver a seta do mouse por dois ou mais segundos sobre o bloco de anúncios. Isto é uma forma de se certificar de que está realmente ocorrendo um engajamento significativo com os internautas.
– As empresas que investem em Links Patrocinados no formato Lightbox tem a vantagem de pagar somente quando os clientes expandirem os anúncios. Isto se dá porque este formato de publicidade online utiliza o Custo Por Envolvimento (CPE), o que garante um melhor aproveitamento do investimento ao anunciar na internet.
– Segundo o Google Ads, disponibilizar o Lightbox para dispositivos móveis tem como objetivo permitir que os profissionais do marketing digital gastem menos tempo gerenciando os Links Patrocinados para esta plataforma. A otimização do tempo permite que anunciantes se dediquem a criar anúncios mais envolventes, o que gerará maior engajamento para toda a sua publicidade online.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2724) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2795) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2795) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)