Links Patrocinados LightBox em Dispositivos Móveis

06/01/2015 by in category Rede de Display with 0 and 0
Home > Blog > Rede de Display > Links Patrocinados LightBox em Dispositivos Móveis

Blocos de Links Patrocinados Lightbox são redimensionados de modo a se adaptar às telas de dispositivos móveis

– Os Anúncios Lightbox fazem parte dos Links Patrocinados de engajamento do Google Ads. É um tipo de publicidade que oferece anúncios mais envolventes e interativos, o que resulta em atingir o público-alvo de forma mais impactante. Como o Lightbox é expansível e ajustável, ele apresenta os anúncios de tela cheia para envolver clientes em toda a internet. Em outras palavras, isto significa trazer a experiências das páginas de destino diretamente para os Links Patrocinados.

LightBox Para Dispositivos Móveis

– Os anúncios Lightbox, inicialmente disponíveis para computadores desktop, foram expandidos pelo Google Ads de modo a impactar também usuários de dispositivos móveis. Eles são apresentados não somente na navegação convencional em websites, mas também ao utilizar os aplicativos para dispositivos móveis.

– Quando o usuário passa o mouse sobre o Link Patrocinado no formato de banner, a tela é automaticamente preenchida pelo anúncio Lightbox. Esta expansão ocorre somente se o usuário mantiver a seta do mouse por dois ou mais segundos sobre o bloco de anúncios. Isto é uma forma de se certificar de que está realmente ocorrendo um engajamento significativo com os internautas.

Lightbox links patrocinados do Google Ads

– As empresas que investem em Links Patrocinados no formato Lightbox tem a vantagem de pagar somente quando os clientes expandirem os anúncios. Isto se dá porque este formato de publicidade online utiliza o Custo Por Envolvimento (CPE), o que garante um melhor aproveitamento do investimento ao anunciar na internet.

Concluindo

– Segundo o Google Ads, disponibilizar o Lightbox para dispositivos móveis tem como objetivo permitir que os profissionais do marketing digital gastem menos tempo gerenciando os Links Patrocinados para esta plataforma. A otimização do tempo permite que anunciantes se dediquem a criar anúncios mais envolventes, o que gerará maior engajamento para toda a sua publicidade online.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso